Penalty relança camisa histórica usada por Zetti no Mundial de 1993 - Gazeta Esportiva
Penalty relança camisa histórica usada por Zetti no Mundial de 1993

Penalty relança camisa histórica usada por Zetti no Mundial de 1993

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2019 às 15:20

São Paulo, SP

Penalty relança camisa de Zetti (Foto: Divulgação)


A Penalty fará um relançamento de uma camisa memorável nesta quinta-feira, no Dia do Goleiro. Em homenagem à data e a um dos principais nomes do futebol brasileiro, a marca colocará novamente nas vitrines a camiseta usada por Zetti na conquista do Mundial de Clubes de 1993.

A peça vitoriosa no Japão possui gola polo e manga longa com punho, sendo confeccionada em microfibra UV. A camisa ainda apresenta grafismos em roxo e mescla tons de laranja e amarelo no fundo preto. Na parte da frente, estão estampadas o logo da marca usado na época, e o símbolo da academia de goleiros do Zetti (Fechando o Gol) e a assinatura do ex-atleta. No verso, o destaque é para o número 1, que vem com a ilustração do rosto do goleiro.

Como a Penalty deixou de ser a fornecedora de material esportivo do São Paulo em 2015, o símbolo do clube não aparece na camiseta. Atualmente, a empresa responsável por confeccionar os uniformes do Tricolor Paulista é a Adidas.

O lançamento oficial da camisa está marcado para 28 de abril, durante o evento anual da Fechando o Gol. Na ocasião, Zetti e a equipe da academia comandarão um treino para 400 goleiros ao mesmo tempo, com participantes de 7 a 60 anos.

Conteúdo Patrocinado