Pelo Brasileirão feminino, São Paulo vence Botafogo e entra na briga por liderança

São Paulo, SP

12-05-2021 23:44:38

Em partida realizada na noite desta terça-feira, São Paulo e Botafogo se enfrentaram em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O Tricolor Paulista saiu vitorioso ao ganhar por 1 a 0.

O gol único foi marcado por Maressa, aos 47 minutos da primeira etapa. Com a vitória, o São Paulo encosta em Palmeiras e Santos, líder e vice-líder, respectivamente. Agora, as três equipes somam 14 pontos, porém os dois primeiros colocados contam com um jogo a menos.

Outras duas partidas também foram realizadas nesta quarta. Avaí Kindermann e Cruzeiro se enfrentaram. O time catarinense levou a melhor, vencendo por 3 a 1. Com o resultado, o Kindermann ocupa, de momento, a 10ª posição na tabela, enquanto o Cruzeiro se vê na 13ª. Porém, ainda restam jogos de times próximos na classificação para o desfecho da rodada.

Em outro confronto, Minas ICESP e Ferroviária se encontraram. Em um placar magro, o Minas ganhou por 1 a 0 e agora ocupa a 12ª colocação no campeonato. O time de Araraquara tem campanha melhor. Está, no momento, na sétima posição. Ambas as equipes esperam outros jogos para confirmar suas posições.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?