Pelas circunstâncias, Miranda celebra empate: “Resultado foi de bom tamanho”

São Paulo, SP

05-05-2021 21:29:15

Melhor jogador em campo nesta quarta-feira, contra o Racing, na Argentina, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores, Miranda comemorou o fato de o São Paulo ter empatado sem gols com o rival devido às circunstâncias da partida. No segundo tempo, o Tricolor acabou tendo William expulso e teve de segurar os donos da casa em um jogo que valia a liderança da chave.

“Jogo difícil, mas a gente sabe a força que têm os argentinos jogando em casa. Nossa equipe veio aqui em busca de pontuar, continuamos líderes do grupo. O resultado foi de bom tamanho pelo que foi o jogo. Tivemos um expulso e isso nos complicou na reta final. No momento em que começamos a jogar, perdemos um jogador. Optamos por ser precavidos e não sofrer gol”, disse Miranda.


Com o resultado, o São Paulo foi a sete pontos, se mantendo na liderança do Grupo E. O Racing, por sua vez, segue na segunda colocação, com dois tentos a menos. O próximo compromisso do Tricolor na Libertadores acontece na quarta-feira que vem, contra o Rentistas, no Uruguai.

“Isso dá confiança, segurança para nossa equipe. Com certeza as vitórias virão para a nossa equipe a partir desse ponto forte que é a defesa”, completou o capitão são-paulino, enaltecendo o poderio defensivo mostrado pelo Tricolor contra o Racing.

Agora o São Paulo volta o foco para seu último compromisso da primeira fase do Paulistão. Neste fim de semana, Hernán Crespo e seus comandados vão até Mirassol para cumprir tabela, já que a classificação para o mata-mata está garantida há algum tempo.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?