Pedrinho agradece por marcar mais um gol pelo São Paulo - Gazeta Esportiva
Pedrinho agradece por marcar mais um gol pelo São Paulo

Pedrinho agradece por marcar mais um gol pelo São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2023 às 22:34

Sorocaba, SP

O São Paulo derrotou o São Bento por 3 a 0, nesta terça-feira, em Sorocaba (SP), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, e um dos gols, o segundo, foi marcado pelo atacante Pedrinho. Pouco tempo depois de entrar em campo no segundo tempo, ele aproveitou um cabeceio de Nathan para dentro da área e balançou a rede, seu terceiro tento pelo clube do Morumbi.

"Muito feliz mais uma vez poder ajudar o São Paulo. Muito feliz mesmo e agradecer a Deus", afirmou Pedrinho, em declarações dadas ainda dentro de campo para as redes sociais do Tricolor.




Responsável pela assistência para Pedrinho, o lateral direito Nathan explicou como foi a jogada. "Muito feliz pela assistência. Foi uma falta ali, na lateral. Acreditei depois da batida do Luciano. Fui no rebote, cabeceei para dentro e o Pedrinho só empurrou. Agradecer a Deus", disse.

O São Paulo volta a campo agora neste sábado para enfrentar o São Bernardo, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 11ª e penúltima rodada da fase de classificação do Paulistão.

Conteúdo Patrocinado