Patrick se despede do São Paulo e diz que saída "não foi escolha fácil" - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Patrick se despede do São Paulo e diz que saída "não foi uma escolha fácil, porém necessária"

Patrick se despede do São Paulo e diz que saída "não foi uma escolha fácil, porém necessária"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2023 às 23:24

São Paulo, SP

Já anunciado como reforço pelo Atlético-MG, Patrick usou as redes sociais nesta sexta-feira para se despedir do São Paulo e dos torcedores do clube.




"Gostaria de agradecer a todos os companheiros e amigos que fizeram parte desse ciclo com a camisa desse clube gigante, não foi uma escolha fácil, porém necessária", escreveu Patrick.

O meia foi negociado pelo São Paulo nesta janela de transferências, após um desentendimento com o técnico Rogério Ceni. Após o atrito, Patrick pediu para sair do tricolor paulista, como confirmado pelo presidente do clube Julio Casares ao Mesa Redonda.



"Com essa camisa vivi de tudo um pouco em 2022, me fortaleceu, tirou o melhor de mim sempre, me deu vontade de lutar e correr por ela a cada segundo que estive em campo e o melhor de tudo para mim, me fez mais forte em todos os momentos em que fui subestimado. Obrigado família, atletas, funcionários, obrigado São Paulo por ter me dado a honra de ter compartilhado momentos com todos", completou o jogador em postagem no Instagram.

Vestindo a camisa do São Paulo, Patrick fez 55 partidas, marcou nove gols e deu oito assistências. O meia foi uma peça importante para a equipe na campanha finalista da Copa Sul-Americana, marcando dois gols na semifinal, contra o Atlético-GO.



Patrick foi anunciado oficialmente pelo Atlético-MG nesta quinta-feira. A contratação do jogador foi um pedido do técnico argentino Eduardo Coudet, que trabalhou com o atleta no Internacional, em 2020. Além disso, o meia de 30 anos irá reencontrar Edenilson e Bruno Fuchs, companheiros no clube gaúcho.

Conteúdo Patrocinado