Pato sofre lesão e terá de usar colar cervical após pancada de Thuler - Gazeta Esportiva
Pato sofre lesão e terá de usar colar cervical após pancada de Thuler

Pato sofre lesão e terá de usar colar cervical após pancada de Thuler

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2019 às 21:38 • Atualizado: 05/05/2019 às 21:47

São Paulo, SP




Alexandre Pato terá de usar um colar cervical por alguns dias após a pancada recebida por Thuler, ainda no primeiro tempo do empate em 1 a 1 entre São Paulo e Flamengo, que o tirou do jogo.

Após ser substituído por Everton, Pato foi levado a um hospital, fez tomografia que não constatou qualquer anormalidade, mas passou por exames complementares que apontaram para a necessidade de utilizar o acessório até que as fortes dores que sente na região diminuam.

“Fala, galera! Queria através desse vídeo tranquilizar vocês, falar que tive uma lesão de ligamento da vértebra, graças a Deus não foi nada tão sério. Infelizmente, na hora do jogo, aconteceu um lance que vou ter que usar isso aqui por alguns dias. Espero voltar o mais rápido possível. Queria dizer muito obrigado pelas mensagens de apoio e pelas energias positivas. Vamos, São Paulo!”, disse Pato, em recado à torcida.



O médico do São Paulo, Dr. José Sanchez, também detalhou a lesão sofrida por Alexandre Pato.

“Foi uma pancada de forte intensidade na região dorsal, que resultou na lesão de ligamento da vértebra e num primeiro momento nos preocupou. Não é nada muito sério, mas incomoda, limita. Ele terá que ficar com o colar por uns dias para lhe dar conforto. Paralelamente a isso já começa o tratamento”, explicou o médico do São Paulo, Dr. José Sanchez.

Apesar da lesão, Alexandre Pato recebeu alta após os procedimentos médicos e já está em casa. No entanto, ele passa ser uma provável baixa do São Paulo para o importante duelo com o Fortaleza, no próximo domingo, na Arena Castelão.

Conteúdo Patrocinado