Futebol/Bastidores

Pato sofre lesão e terá de usar colar cervical após pancada de Thuler

São Paulo , SP
05/05/2019 21:38:15 — 05/05/2019 21:47:42

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, São Paulo

Alexandre Pato terá de usar um colar cervical por alguns dias após a pancada recebida por Thuler, ainda no primeiro tempo do empate em 1 a 1 entre São Paulo e Flamengo, que o tirou do jogo.

Após ser substituído por Everton, Pato foi levado a um hospital, fez tomografia que não constatou qualquer anormalidade, mas passou por exames complementares que apontaram para a necessidade de utilizar o acessório até que as fortes dores que sente na região diminuam.

“Fala, galera! Queria através desse vídeo tranquilizar vocês, falar que tive uma lesão de ligamento da vértebra, graças a Deus não foi nada tão sério. Infelizmente, na hora do jogo, aconteceu um lance que vou ter que usar isso aqui por alguns dias. Espero voltar o mais rápido possível. Queria dizer muito obrigado pelas mensagens de apoio e pelas energias positivas. Vamos, São Paulo!”, disse Pato, em recado à torcida.

O médico do São Paulo, Dr. José Sanchez, também detalhou a lesão sofrida por Alexandre Pato.

“Foi uma pancada de forte intensidade na região dorsal, que resultou na lesão de ligamento da vértebra e num primeiro momento nos preocupou. Não é nada muito sério, mas incomoda, limita. Ele terá que ficar com o colar por uns dias para lhe dar conforto. Paralelamente a isso já começa o tratamento”, explicou o médico do São Paulo, Dr. José Sanchez.

Apesar da lesão, Alexandre Pato recebeu alta após os procedimentos médicos e já está em casa. No entanto, ele passa ser uma provável baixa do São Paulo para o importante duelo com o Fortaleza, no próximo domingo, na Arena Castelão.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Mariane C Nava

    O que fizeram com o São Paulo foi um verdadeiro CRIME!! Um ABSURDO!!
    Esse maldoso do Thuler deveria ter sido expulso NA HORA!!
    Fora a cera RIDÍCULA que esse time MEQUETREFE do FLAMERDA fez no segundo tempo..jogo sujo…de time pequeno e MEDÍOCRE!! Isso é FLAMERDA!!

    Orgulho do meu time que é GIGANTE!!! Jogou MUITO!! Avante meu Tricolor!!

  • Reginaldo Zanforlim

    Flamengo é gigante. Um baita jogo. Sou Corintiano. Mais o que esse Thuler fez, é coisa de covarde. Quer acertar o cara, faz pelo menos de frente! Deveria sofrer uma punição.

  • Hepta sem Fax

    Tirando Clubismo que agente brinca aqui…maldoso esse rapaz do Flamengo no meio, de campo fazer isso. Pior foi trauco no Antony entrada criminosa. Pior você assistir Fox dizer que lances foram normal, alguém na CBF deve muito para Flamengo. Porque esses caras tem uns erros a favor fora do comum.

    • Renan

      Essa imprensa é covarde e medrosa, foi totalmente intencional. Cotuvelada na nuca é proibido até no UFC. Thuler BIZARRO e RIDICULO tem que ser punido de forma exemplar.

      • Hepta sem Fax

        Poderia até acabar com carreira do Rapaz, pior na minha visão lance ser evitado no meio de campo.

  • Renan

    Culpa da imprensa brasileira que o futebol nosso está decadente, treinando lutadores e não jogadores de futebol. Bando de covardes e medrosos, Qualquer um viu que foi totalmente intencional.
    Cotuvelada na nuca é PROIBIDO ATÉ NO UFC. Thuler BIZARRO e RIDICULO tem que ser punido de forma exemplar. Que tenha volta disso para ele.

×
Quer receber notícias do São Paulo?