Futebol/São Paulo

Pato sofre estiramento na coxa e está fora do jogo contra o Botafogo

São Paulo , SP
19/09/2019 10:16:22 — 19/09/2019 11:39:14

Em: Futebol, São Paulo
Jogador já havia perdido cinco jogos antes de retornar contra o CSA (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O técnico Cuca novamente terá uma baixa importante para a partida deste sábado, contra o Botafogo, às 11h (de Brasília), no Nilton Santos. Isso porque Alexandre Pato sofreu um estiramento na coxa direita e desfalcará o São Paulo diante dos cariocas.

O atacante sentiu a perna no treino da última quarta-feira, e após a realização de exames, foi constatada a lesão. Um problema muscular, distinto do ocorrido desta vez, já havia tirado Pato de cinco jogos antes de seu retorno diante do CSA. Não houve, portanto, um mau tratamento em relação a última lesão, uma vez que se trata de um novo problema.

O São Paulo não divulga o tempo estimado de recuperação, e a única certeza é a de que o jogador será desfalque neste sábado. Assim, diante do Botafogo, Cuca deve manter Antony, Everton e Pablo no ataque.

Essa seria a primeira vez que o comandante tricolor teria todo o elenco à sua disposição, já que Igor Vinicius e Hudson são retornos certos após cumprimento de suspensão. No entanto, os problemas físicos mais uma vez voltam a incomodar o treinador. Dessa forma, a provável escalação do São Paulo deve ter Tiago Volpi; Juanfran (Daniel Alves), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves (Hernanes); Antony, Everton e Pablo.

Ads – Rodapé Posts




  • Dario Alves

    Eh aí Sao Paulinos dá para acreditar agora que esse elenco está rachado???… Venho falando isso desde a chegada do Daniel,
    Pato se encostou e outros que voltaram e provavelmente logo se encostam d novo, Cuca nao tem mais poder sobre vestiario..

    • Nivaldo Bastos

      Ta parecendo isso mesmo.

  • DuvalFavalli

    É triste de constatar, mas, esse “racha” está lembrando quando da contratação do Ricardinho (Corinthians), a conclusão que eu chego é a seguinte, e , sem defender o Daniel Alves:
    “boleiro nenhum tem caráter” não salva um sequer, é mais fácil encostar o corpo do que demonstrar um mínimo de boa vontade e honrar e respeitar o salário que ganha, e o clube que lhe paga… tenho dito!!!

    • Dario Alves

      Concordo com vc . venho observando.
      Desde achegada do Daniel a equipe que vinha bem repentinamente começou a aparecer jogador machucado outros forçando cartoes e tome desfalques e mais desfalques acho que a diretoria errou e muito nessa contrataçao com esse salario q fogem a todos os padroes do futebol brasileiro
      Muita burrice.

  • Chico Guru

    É isso ai Pato, larga esses tontos na mão e vá curtir o final de semana com a filha do Silvio Santos e com o bolso cheio da grana desses octários ! hehehe

    • Dario Alves

      Ehe aí chicuchifrudo já sarou as pregas do sapeco que tomou do Flamengo???? Vamos ver até quando vc fica manjando rola por aqui .
      Pelo que vejo até o nabo arregaçar seu kudflor de novo aí tu some gaúcho kkkkkkj

    • LEÃO SOBERANO

      O Lecotreco não fala por causa da censura mas o estiramento muscular não foi na coxa, foi na pica; e a causa foi as comidas frequentes de raborebeca ao molho pardo.

  • LEÃO SOBERANO

    Manda embora esse Patopodre. O custo desse traste tá mais alto do que o benefício.

  • LEÃO SOBERANO

    Falta espírito esportivo ao Patopodre; o cara não segue o regime e vive comendo a rebeca ao molho todo o santo dia

  • Credo em Cruz

    É difícil. O tal do Pato, só não foi pato, na hora de acertar contrato com o SPFC. O SPFC contrata gente velha para a prática do futebol e acaba dando no que se vê. É só gente no DM. Acredito que já passou da hora de começar mandar embora contratações duvidosas feitas neste ano. Se o SPFC quer diminuir a folha salarial, esta é a hora.

  • Nivaldo Bastos

    O depto médico do tricolor esta mais para IML…..kkkk

×
Quer receber notícias do São Paulo?