Gazeta Esportiva

Pato se declara ao São Paulo e deixa futuro em aberto: “A gente não sabe o que vai acontecer”

São Paulo, SP

23/11/22 | 19:31

Alexandre Pato se declarou ao São Paulo ao falar sobre o clube recentemente, em uma entrevista veiculada nas redes sociais. O ex-atacante tricolor, que está de saída do Orlando City, dos EUA, não escondeu o carinho que tem pelo clube do Morumbi e não fechou as portas para um possível retorno.

“Sempre vou torcer por eles, é um time muito bacana. A gente não sabe o que vai acontecer, mas o São Paulo sempre terá um espaço no meu coração”, disse Pato.

' href='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2020/05/14/agenciacorinthians-foto-53765-1024x683.jpg' data-thumb='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2020/05/14/agenciacorinthians-foto-53765-1024x683.jpg'>

O atacante desembarcou no Morumbi em 2014, envolvido em uma troca entre São Paulo e Corinthians, que recebeu Jadson. Pato teve destaque nesta primeira passagem pelo Tricolor, ajudando a levar sua equipe ao vice-campeonato brasileiro e se transferindo no fim do ano seguinte para o Chelsea, da Inglaterra.

Após não ter vingado no futebol europeu, Pato jogou na China e em 2019 acertou sua volta ao São Paulo. Só que desta vez o desempenho do atacante não foi igual ao de sua primeira passagem pelo clube. Em 2020, o jogador decidiu rescindir seu contrato, abrindo mão de uma verdadeira bolada que tinha a receber.

“Eu cheguei ao São Paulo em um momento de transição. O São Paulo me abraçou, cuidou de mim naquele momento”, lembrou Pato, que lidou com muitos questionamentos durante o período que esteve no Corinthians.

“Esse carinho, esse encontro que tive com o São Paulo, foi muito bom, marcou muito essa trajetória que tive aqui no Brasil. Tenho um carinho pelo São Paulo, acho que o torcedor são-paulino é muito acolhedor. É uma torcida muito bacana”, concluiu o atacante.

Deixe seu comentário