Pato cobra evolução no São Paulo: “Dando chutão não vamos conseguir”

São Paulo , SP
13/06/2019 22:32:08 — 14/06/2019 01:48:33

Em: Brasileiro Série A, Futebol, São Paulo

Alexandre Pato fez uma análise realista sobre a atuação do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na noite desta quinta-feira, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, autor do gol tricolor na partida, disse que o time precisa trabalhar mais a bola para voltar a vencer – já são sete jogos seguidos sem vitória no ano.

“Dando chutão a gente não vai conseguir. A gente tem que trabalhar a bola, o São Paulo tem muita qualidade. Agora tem uma parada e vamos treinar para ver se melhora, porque assim a gente vai sofrer muito”, disse o camisa 7, em entrevista ao canal Premiere.

Com a pausa para a disputa da Copa América, o São Paulo ganhará sete dias de folga e depois fará treinos no CT das categorias de base, em Cotia. Período importante para o técnico Cuca realizar os ajustes necessários, na visão de Pato.

“Temos que trabalhar a equipe que para nesse período a gente conseguir jogar mais, melhorar e conseguir os resultados positivos. Todo mundo espera a vitória, mas assim é difícil. Vamos melhorar nessa parada para conseguirmos uma vitória”, ressaltou o artilheiro do São Paulo no Brasileiro, com três gols.

“A gente está num período que precisa de calma e trabalhar. Trocou treinador, não tivemos tempo de treinar, entendemos o que a torcida está pedindo. Temos que melhorar muita coisa para conseguirmos uma vitória”, concluiu.

Com o empate, o São Paulo caiu para o nono lugar do Brasileirão, com 14 pontos, oito a menos que o líder Palmeiras. O rival, aliás, será o próximo adversário do Tricolor, em clássico ainda sem data e horário confirmados – a tendência é que ocorre em 14 de julho.




×
Quer receber notícias do São Paulo?