Palmeiras é o único time que venceu o São Paulo no Morumbi em 2022

São Paulo, SP

20-06-2022 06:30:00

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão comandado por Abel Ferreira foi a única equipe que conseguiu bater o time de Rogério Ceni na casa do Tricolor em 2022.

Atuando como mandante na temporada, o São Paulo tem 15 vitórias, três empates e este revés para o Alviverde. A derrota em questão aconteceu no dia 10 de março, pela primeira fase do Campeonato Paulista. O Palmeiras venceu por 1 a 0, com gol de Rony ainda na primeira etapa.


No outro Choque-Rei disputado no Morumbi nesta temporada, o São Paulo venceu com autoridade: 3 a 1 no jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista. Na ocasião, Calleri (duas vezes) e Pablo Maia marcaram para o Tricolor, enquanto Raphael Veiga fez sua parte pelo Verdão.

São Paulo é o segundo melhor mandante do Brasileirão, com 13 pontos, atrás apenas do Palmeiras, que tem 14. São quatro vitórias e um empate para a equipe de Ceni na competição.

Logo após o clássico pelo Brasileiro, as equipe voltam a se enfrentar na quinta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Novamente, o palco será o Morumbi, enquanto a volta será no Allianz Parque, no dia 14 de julho.
O São Paulo está na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos conquistados. O Palmeiras por sua vez lidera o torneio com 25.

Deixe seu comentário