Veja os jogadores mais criticados do São Paulo no 1º semestre de 2026
O São Paulo viveu um semestre instável e viu Dória, Arboleda e Cédric entre os jogadores mais criticados. O trio defensivo enfrentou problemas dentro e fora de campo, incluindo falhas, afastamentos e até rescisão, refletindo o momento turbulento do clube.