Pablo exalta Jardine e fala sobre Diego Souza: “É fácil jogar com ele” - Gazeta Esportiva
Pablo exalta Jardine e fala sobre Diego Souza: “É fácil jogar com ele”

Pablo exalta Jardine e fala sobre Diego Souza: “É fácil jogar com ele”

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2019 às 23:05 • Atualizado: 25/01/2019 às 00:13

São Paulo, SP

O São Paulo voltou a vencer com autoridade nesta quinta-feira, dia em que visitou o Novo Horizontino no estádio Jorge Ismael de Biasi. Com gols de Everton, Diego Souza e Pablo, o Tricolor superou o rival por 3 a 0 e chegou a sete gols nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Após a partida, o reforço mais caro da história do clube explicou por que a equipe comandada pelo técnico André Jardine começou tão bem o Estadual.

“Acreditar no que o Jardine estar pedindo, confiar no que ele pede. Ele tem ideias fantásticas, de propor o jogo. Tem dia que a gente vai na superação, hoje era um jogo assim devido à competitividade do jogo. A equipe está de parabéns pelo que fez no jogo. Nas chances que teve, fez o gol, e isso é muito bom”, disse Pablo ao Premiere.




Contratado por R$ 26,6 milhões após terminar 2018 como artilheiro e campeão da Copa Sul-Americana com o Athletico-PR, Pablo foi às redes novamente nesta terça-feira após marcar na estreia do São Paulo no Paulistão, contra o Mirassol, no último sábado. Desta vez, ele arriscou em chute de fora da área e viu o goleiro Vagner espalmar para dentro do gol o seu arremate.

Mas o desempenho de Pablo vai muito além do gol marcado nesta quinta-feira. Contra o Novorizontino, o camisa 12 jogou pela primeira vez ao lado de Diego Souza, tido como seu concorrente por posição, e se entendeu bem com o artilheiro do São Paulo no ano passado, que também balançou as redes em Novo Horizonte.

“O Diego [Souza] é um jogador diferenciadíssimo, por isso que jogou na Seleção, em grandes clubes do futebol brasileiro. É fácil jogar com o Diego. Mal treinamos juntos para jogar mesmo, mas é muito legal jogar com ele. Ter essa parceria é muito bom”, concluiu Pablo.

Agora, o São Paulo volta o foco para o seu primeiro clássico do ano. No próximo domingo, o Tricolor enfrenta o Santos, no Pacaembu, às 17h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado