Futebol/Campeonato Brasileiro

Pablo e Bruno Alves definem meta do São Paulo no Campeonato Brasileiro

São Paulo , SP
13/11/2019 17:00:36

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Libertadores, Notícias, São Paulo

O São Paulo não vive um bom momento. São duas derrotas seguidas, ambas em casa, e a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, com 52 pontos conquistados. No entanto, a seis rodadas do fim da competição, a palavra de ordem é uma só: uma vaga direta para a Libertadores do ano que vem.

“Vamos dar a vida pela Libertadores. Foi um ano complicado para o São Paulo e não conseguimos dar a resposta esperada. Agora é a reta final e precisamos estar concentrados para alcançar os objetivos”, disse o atacante Pablo nesta quarta-feira.

O tricolor chegou a figurar entre os primeiros colocados, mas com os recentes resultados saiu do G4, que foi ocupado pelo Grêmio. O tricolor gaúcho perdeu do Flamengo de goleada na Libertadores e se recuperou no Brasileirão, ganhando cinco partidas seguidas e chegando aos 56 pontos.

O zagueiro Bruno Alves segue a mesma tônica de Pablo. “Não pensamos em ficar sem essa vaga para a Libertadores. Estamos focados em conquistar isso, vamos chegar vivos nessa disputa até o final. Só depende de nós”, completou.

O clima no clube não é dos melhores. Após queda no rendimento, a maior torcida organizada protestou diretamente contra o presidente Leco e alguns jogadores, como Daniel Alves e Pato, e o técnico Fernando Diniz. Ele chegou no final de setembro e, desde então, soma cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas.
No próximo sábado, o tricolor tem o clássico paulista contra o Santos, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico não poderá contar com Antony, suspenso, e Walce, convocado para a Seleção Olímpica.
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do São Paulo?