Osorio se irrita com boatos sobre o México: “Cansado dessas mentiras” - Gazeta Esportiva
Osorio se irrita com boatos sobre o México: “Cansado dessas mentiras”

Osorio se irrita com boatos sobre o México: “Cansado dessas mentiras”

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2015 às 19:32 • Atualizado: 27/09/2015 às 19:37

São Paulo, SP

Juan Carlos Osorio está insatisfeito com as informações divulgadas sobre sua possível saída do São Paulo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Osorio está insatisfeito com as informações sobre sua possível saída do São Paulo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


A cordialidade que marcou o técnico Juan Carlos Osorio em seus primeiros dias de São Paulo já não existe mais. Neste domingo, após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Morumbi, o treinador demonstrou insatisfação e irritação com as perguntas feitas a respeito de seu interesse em assumir a seleção do México. Informações divulgadas pela imprensa do país dão conta de que o colombiano poderia levar o auxiliar tricolor, Milton Cruz, para formar a comissão técnica na equipe nacional.

Questionado sobre o assunto, Osorio disse que tudo não passa de boato. “O Milton ficará aqui para sempre. Não haverá reunião. Estou cansado dessas mentiras já”, afirmou o comandante, referindo-se à possibilidade de o auxiliar são-paulino participar do encontro que ele terá durante esta semana com dirigentes mexicanos. Acredita-se que uma resposta definitiva sobre o assunto deverá ser dada por Osorio na quinta-feira, após a partida contra o Vasco, válida pela Copa do Brasil.

Osorio já havia deixado transparecer sua irritação em entrevista coletiva concedida após o treino da última sexta-feira, quando disse ter perdido a confiança na diretoria são-paulina por conta da saída de oito atletas. Após o incidente, ele conversou com o presidente Carlos Miguel Aidar para explicar o contexto em que havia dado tais declarações. “Respondi a ele e fui exato. Eles me prometeram uma coisa e não cumpriram. Só isso. Não sou ninguém para falar além do presidente e de outras coisas. Não conheço seus negócios. Eu falei disso e ponto”, disse.

Quando ao clássico, definido por uma falha de Rogério Ceni que levou o Palmeiras ao gol de empate, aos 47 minutos do segundo tempo, Osorio deu respostas curtas e diretas. “Ficamos muito tristes”, afirmou. “Um placar como o de hoje nos convida a pensar que qualquer um pode subir na tabela. Com uma sequência de dois ou três jogos, um time pode entrar na briga por essa oportunidade na Copa Libertadores”, completou. Com os pontos desperdiçados, o São Paulo perdeu a chance de tomar o quarto lugar do Palmeiras. A equipe agora soma 43 pontos e caiu para a sexta posição.

Conteúdo Patrocinado