Orejuela faz primeiro treinamento com elenco do São Paulo no CT da Barra Funda - Gazeta Esportiva
Orejuela faz primeiro treinamento com elenco do São Paulo no CT da Barra Funda

Orejuela faz primeiro treinamento com elenco do São Paulo no CT da Barra Funda

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2021 às 18:05

São Paulo, SP

Oficializado nesta quinta-feira, Orejuela não perdeu tempo e já realizou o primeiro treinamento com o elenco do São Paulo no CT da Barra Funda. O lateral-direito assinou contrato até março de 2025, tendo 50% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor.

Orejuela ainda aguarda os trâmites burocráticos para poder estrear com a camisa do São Paulo. O jogador ainda não foi apresentado oficialmente, mas já aguarda a divulgação do seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF.




Neste início de temporada o técnico Hernán Crespo vem contando somente com Igor Vinícius na lateral-direita. Embora haja opções improvisadas para substituir o camisa 2, como Tchê Tchê, o São Paulo sabia da urgência em contratar um jogador de ofício para o setor e agiu rápido.

Na última temporada, Orejuela defendeu o Grêmio e vinha sendo titular na lateral-direita até sofrer uma lesão muscular contra o Santos, na Libertadores, em dezembro do ano passado. De lá para cá, o colombiano ficou afastado dos gramados, mas se apresentou ao São Paulo nesta quinta-feira em boas condições.

Conteúdo Patrocinado