Operadora irá liberar transmissão da final São Paulo x Del Valle - Gazeta Esportiva
Operadoras irão liberar transmissão da final São Paulo x Del Valle

Operadoras irão liberar transmissão da final São Paulo x Del Valle

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2022 às 21:06 • Atualizado: 30/09/2022 às 16:34

São Paulo, SP

Neste sábado, a Claro liberará o sinal da Conmebol TV para os clientes acompanharem a final da CONMEBOL Sul-Americana, entre São Paulo e Independiente Del Valle, no canal 711 e pelo aplicativo Claro TV+. Assim como na semifinal, a operadora abre novamente o sinal da Conmebol TV e traz as emoções da partida decisiva para todos os torcedores brasileiros

A partir das 14h30 (de Brasília), todos poderão acompanhar ao pré-jogo e, às 17h, a partida iniciará, ficando o sinal disponível até às 20h30. Além disso, qualquer pessoa pode baixar o aplicativo Claro TV+, fazer o cadastro e aproveitar o sinal aberto, mesmo não sendo cliente Claro.




O aplicativo está disponível para os dispositivos iOS e Android, nas Smart Tvs com sistema Android TV (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks) e nas TVs LG, e também pode ser acessado através do site www.clarotvmais.com.br.

Outra operadora decide liberar o sinal

A Sky, que também é detentora do serviço de streaming DirectvGO, também anunciou a liberação do sinal. Portanto, os clientes destes serviços vão assistir à final São Paulo e Del Valle sem custos adicionais.

Conteúdo Patrocinado