“Nunca vou desistir dele”, diz Muricy sobre Alexandre Pato - Gazeta Esportiva
“Nunca vou desistir dele”, diz Muricy sobre Alexandre Pato

“Nunca vou desistir dele”, diz Muricy sobre Alexandre Pato

Gazeta Esportiva

Por Ana Paula Canhedo, especial para a GEnet

30/01/2015 às 20:00

São Paulo, SP


Muricy Ramalho parece satisfeito com o elenco que tem à disposição no São Paulo. Além da chegada do atacante Centurión, do Racing, o treinador garante que conta com Alexandre Pato para a temporada. Segundo ele, o centroavante é esforçado e saberá agarrar a oportunidade quando ela surgir.


“Com certeza vai ter oportunidade, não desistimos dele. É muito bom profissional. Não desisto nunca de caras assim. É uma pessoa muito boa. Precisa de sequência. Quando eu der oportunidade, ele vai agarrar e corresponder, com toda a certeza”, disse durante entrevista coletiva no CT da Barra Funda.


Pato, no entanto, deverá começar a temporada no banco de reservas e não deve ser a primeira opção do treinador em substituições. Isso porque Alan Kardec e Luis Fabiano começarão como titulares a partida contra o Penapolense, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Tenente Carriço, e Cafu, recém-chegado da Ponte Preta, não deverá demorar a ganhar uma chance em campo.


Muricy Ramalho diz que confia na qualidade de Pato e pretende utilizá-lo durante a temporada de 2015
Muricy Ramalho diz que confia na qualidade de Pato e pretende utilizá-lo durante a temporada de 2015 - Credito: Sergio Barzaghi/Gazeta Press


“O Paulistão é um campeonato interessante. Bom para o vencedor, que diz não servir para nada. Vamos levar a sério, mas é claro que temos um foco muito grande na Libertadores da América. Quem tem camisa é favorito. Não importa se está em um bom ou mau momento. Alan é nosso goleador, está encaixado aqui e é muito importante para o time”, completou.


Sem Souza e Ganso, Muricy vai à Penápolis com 19 jogadores. Elenco justo, mas de qualidade, segundo ele. O São Paulo faz o último treino antes da estreia na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. Atividade que será fechada à imprensa.

Conteúdo Patrocinado