Nestor e Arboleda seguem em tratamento e não devem enfrentar o Goiás - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Nestor e Arboleda seguem em tratamento e não devem enfrentar o Goiás

Nestor e Arboleda seguem em tratamento e não devem enfrentar o Goiás

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2023 às 13:48 • Atualizado: 25/05/2023 às 13:58

São Paulo, SP

O São Paulo deve seguir contando com dois desfalques de peso para o confronto deste sábado, contra o Goiás, às 21h (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Arboleda e Rodrigo Nestor não treinaram nesta quinta-feira, dia da reapresentação do elenco, e não devem ser relacionados pelo técnico Dorival Júnior.

Arboleda, com fadiga muscular na região posterior da coxa esquerda, se limitou ao tratamento com a fisioterapia nas dependências internas do CT da Barra Funda. O zagueiro sentiu o incômodo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Sport, na Ilha do Retiro.




Já Rodrigo Nestor, com uma fadiga muscular no reto femoral direito, fez uma corrida leve em volta do gramado nesta quinta-feira e também não deve ficar à disposição do técnico Dorival Júnior, uma vez que há apenas mais uma atividade, nesta sexta-feira, antes da partida contra o Goiás.

A tendência é que Michel Araújo seja o escolhido para substituir Rodrigo Nestor, como aconteceu em outras oportunidades que o meio-campista revelado em Cotia foi preservado. Já para a vaga de Arboleda a tendência é que Diego Costa siga como titular do São Paulo.

Há a expectativa de que Nestor e Arboleda voltem a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no próximo dia 1 de junho, quinta-feira, contra o Sport, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado