Futebol

Nenê reclama de falta de pontaria do São Paulo: “Até troquei de chuteira”

São Paulo , SP
22/04/2018 18:33:38

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Notícias, São Paulo

São Paulo e Ceará não fizeram valer o valor do ingresso cobrado para o confronto desse domingo, na Arena Castelão. O empate sonolento por 0 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro teve poucos lampejos de bom futebol.

Na verdade, foram três lances que exigiram boas defesas dos goleiros. Felipe Azevedo assustou Sidão nos minutos finais, assim como Nenê e Régis fizeram já perto do apito final também. No primeiro tempo, uma finalização de Everton, nem tão perigosa assim, foi o máximo que aconteceu.

Após o jogo, Nenê deu entrevista e admitiu que o São Paulo esteve abaixo. O camisa 7 entrou apenas no segundo tempo, mas não se eximiu de responsabilidade e reconheceu os próprios erros.

“A gente sai com a sensação de que poderia ter saído com o resultado melhor. Quando a gente estava gostando, meio que a gente não dava a intensidade que estamos acostumados”, comentou o experiente jogador, à TV Globo.

“Erramos muitos passes, eu mesmo errei, até troquei de chuteira, fiquei puto. Infelizmente acontece, faz parte. Saímos com um ponto, fora de casa é bom, mas eu acredito que poderíamos ter conseguido a vitória”, concluiu Nenê.

O elenco tricolor agora volta à capital paulista e se prepara para uma semana cheia, sem jogos. O próximo desafio da equipe será apenas às 16 horas de domingo, contra o Fluminense, no Maracanã.

 




×
Quer receber notícias do São Paulo?