Nenê corre no gramado, mas desfalca o São Paulo contra o Ituano - Gazeta Esportiva
Nenê corre no gramado, mas desfalca o São Paulo contra o Ituano

Nenê corre no gramado, mas desfalca o São Paulo contra o Ituano

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

25/03/2019 às 13:12 • Atualizado: 25/03/2019 às 13:49

São Paulo, SP




Nenê avançou em sua recuperação na manhã desta segunda-feira. O meia, que desfalca o São Paulo há quatro jogos por causa de um trauma no joelho esquerdo, correu em volta do gramado no CT da Barra Funda e mostrou evolução.

No entanto, camisa 10 está descartado para o jogo de volta contra o Ituano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior.

Ainda não há um prazo de retorno, mas a tendência é que ele volte a ficar à disposição somente para uma eventual final. Assim como Hernanes, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda.

Enquanto Nenê dava suas voltas no gramado, o técnico interino Vagner Mancini comandou uma atividade em campo reduzido com os reservas. Os goleiros Lucas Paes e Thiago Couto se revezaram na linha para complementar o trabalho.



Como de costume, os titulares realizaram exercícios regenerativos na parte interna do CT. Everton, que substituiu Igor Gomes e atuou por quase 20 minutos na vitória por 2 a 1 sobre o Ituano, foi preservado do treino em campo e ficou no Reffis, mas não preocupa para quarta-feira - o atacante voltou de lesão após mais de um mês sem jogar.

Alguns titulares, no entanto, apareceram em campo para acompanhar a atividade. Casos de Igor Gomes, Antony e Luan, destaques no triunfo de domingo. O trio, revelado nas categorias de base do clube, tiveram uma rápida conversa com a psicóloga do Tricolor, Anahy Couto.

O São Paulo encerrará sua preparação para o jogo decisivo contra o Ituano nesta terça-feira, em um treino fechado à imprensa. Para se garantir nas semifinais, o time da capital precisa apenas de um empate. Caso perca por um gol de diferença, a vaga será definida nos pênaltis.

Conteúdo Patrocinado