Negociação com Inter avança, e Patrick está apalavrado com São Paulo - Gazeta Esportiva
Negociação com Inter avança, e Patrick está apalavrado com São Paulo

Negociação com Inter avança, e Patrick está apalavrado com São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio e Vinícius Gobatto

04/01/2022 às 12:54 • Atualizado: 04/01/2022 às 13:30

São Paulo, SP

As conversas entre São Paulo e Internacional por Patrick avançaram e o meio-campista está apalavrado com o Tricolor Paulista. A Gazeta Esportiva apurou que o jogador está próximo de assinar contrato em definitivo válido por dois anos.



Vale dizer que a negociação não está relacionada à ida de Liziero ao Colorado. Esta opção foi especulada, mas descartada em seguida pelo clube do Morumbi.

A Gazeta Esportiva entrou em contato com o empresário de Patrick, Marcelo Robalinho, que afirmou que a negociação “caminha bem”. Nos stories do Instagram, o agente também postou uma foto com uma garrafa que contém a imagem do herói Pantera Negra, apelido do atleta. Ao fundo, aparece a Ponte Estaiada, um dos cartões postais da metrópole paulistana.

Segundo o Blog do Jorge Nicola, o São Paulo entrou em acordo pela compra de 30% dos direitos econômicos do meio-campista e fixou a aquisição de outros 20%.

Desde 2018 no Inter, Patrick, de 29 anos, disputou 199 jogos, anotando 26 gols e 16 assistências. Na última temporada, ele jogou 48 partidas, balançou as redes cinco vezes e deu outros cinco passes para gol.

A imagem postada por Marcelo Robalinho (Foto: Reprodução/Instagram)


Além dos papéis de criação e finalização, Patrick também é descrito como um jogador com espírito aguerrido. Trata-se de uma característica vista com bons olhos pelo técnico Rogério Ceni.

O São Paulo já anunciou três reforços para 2022. São eles: o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha e o atacante Alisson.

Conteúdo Patrocinado