Na volta ao gol são-paulino, Denis pede foco para avançar na Libertadores

São Paulo, SP

02-05-2016 08:30:52

 

O São Paulo já está no México, onde enfrentará o Toluca na próxima quarta-feira, em partida válida pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 4 a 0, no Morumbi, e tem grande vantagem, podendo perder por até três gols de diferença.

Suspenso na goleada da última quinta-feira, o goleiro e capitão tricolor Denis estará de volta ao time. Um dos líderes do elenco, o arqueiro que substitui o eterno ídolo Rogério Ceni sabe da importância da partida e pede foco ao time para que a classificação à próxima fase da Libertadores seja assegurada.

“Queria estar dentro de campo para ajudar meus companheiros (na última quinta-feira). Agora é dar sequência, voltar a jogar bem, voltar a ajudar os companheiros e não deixar que o rendimento da nossa equipe caia. Isso é o mais importante. A equipe tem que entrar bem, entrar focada, com os pés no chão para que a gente possa fazer uma boa partida”, afirmou Denis.

Toluca e São Paulo entram em campo na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Nemesio Díez. Quem passar deste confronto enfrentará Racing ou Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?