Na Paraíba, Daniel Alves manda mensagem para atacante do Galo: “Obrigado pelo rango” - Gazeta Esportiva
Na Paraíba, Daniel Alves manda mensagem para atacante do Galo: “Obrigado pelo rango”

Na Paraíba, Daniel Alves manda mensagem para atacante do Galo: “Obrigado pelo rango”

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2021 às 13:31 • Atualizado: 14/09/2021 às 16:05

São Paulo, SP

Daniel Alves está em João Pessoa, na Paraíba. Após não se reapresentar no São Paulo passados os três jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o lateral-direito aproveitou o fim de sua relação com o Tricolor para curtir o Nordeste e ainda fez questão de deixar uma mensagem para um velho conhecido.



Daniel Alves almoçou em um restaurante que pertence ao Hulk, do Atlético-MG. O atacante tem uma série de negócios na Paraíba, e o ex-camisa 10 do São Paulo não deixou a oportunidade de conhecer o estabelecimento e ainda almoçar de graça, como contou o próprio atleta.

“Obrigado pelo rango, até que enfim pagou algo, hein”, escreveu Daniel Alves, marcando Hulk na postagem, em suas redes sociais.

Negociando sua rescisão com o São Paulo, Daniel Alves está na Paraíba (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com o staff do lateral-direito, ainda não há conversas para que ele assine contrato com qualquer outro clube. Os empresários de Daniel Alves primeiro estão focados em rescindir o vínculo com o São Paulo para depois definirem qual será o próximo time do atleta.

Daniel Alves já deixou público seu desejo de disputar a Copa do Mundo de 2022. Campeão olímpico, o jogador voltou a figurar no radar da comissão técnica da Seleção Brasileira e ser convocado para compromissos da Amarelinha, mas sabe que para seguir sendo convocado é preciso se manter em atividade.

Atualmente o tempo joga contra Daniel Alves, entretanto, o lateral ainda tem muito mercado não só no futebol brasileiro, mas no mundo também, embora a chance de fazer parte de um dos clubes da primeira prateleira do futebol europeu não seja tão grande. Fato é que aos 38 anos o lateral-direito ainda tem lenha para queimar. Resta saber qual será seu próximo destino.

Conteúdo Patrocinado