Muricy fala sobre salários atrasados do elenco: “Jogadores têm confiança na gente”

São Paulo, SP

06-03-2022 21:53:22

O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, falou abertamente sobre os salários atrasados de alguns jogadores do clube. Em entrevista exclusiva ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ídolo tricolor garantiu que o elenco não tem qualquer rixa com a atual diretoria, e a postura no clássico contra o Corinthians é prova disso.

“Se eles [jogadores] fizeram o que fizeram no campo ontem [contra o Corinthians], é porque têm confiança na gente, eles estão vendo que o presidente está atrás de investidores, de investimentos. Estamos fazendo de tudo para deixar as coisas em dia”, disse Muricy Ramalho.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Atualmente, o São Paulo deve a alguns de seus jogadores parte dos salários e direitos de imagem que foram suspensos durante a pandemia, ainda na gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Agora, é Julio Casares quem tem de arcar com o débito milionário deixado pelo seu antecessor, muito embora os vencimentos referentes ao período da atual gestão estejam em dia.

“A gente vem com esse problema sério desde a pandemia. Antes de assumirmos, já havia esse problema com os jogadores. Mas, os jogadores estão entendendo a situação e vendo que não estamos quietos, o presidente todo dia está trabalhando, indo atrás de investidores. É difícil exigir muito dos jogadores, porque os treinamentos, a pressão, são duros. Então, tem que ter o salário em dia, tem que receber, eles vivem disso”, prosseguiu.


“Mas acho que todos estão entendendo e mostraram em campo ontem, porque o clube está fazendo tudo o que é possível para deixar em ordem essa parte financeira”, concluiu o coordenador de futebol do Tricolor.

Deixe seu comentário