Muricy é favorito de Casares para coordenar futebol do São Paulo

Marcelo Baseggio - São Paulo,SP

07-12-2020 13:12:29

Muricy Ramalho é o favorito do candidato à presidência do São Paulo, Julio Casares, para chefiar o departamento de futebol tricolor. Ídolo do clube, o ex-treinador, caso aceite o convite, precisaria comunicar a TV Globo, empresa na qual presta serviços como comentarista. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, Muricy já teria informado a emissora sobre a decisão de retornar ao Morumbi.

Muricy sempre deixou claro que poderia aceitar um convite para trabalhar nos bastidores do São Paulo, como dirigente, atuando na supervisão da comissão técnica e desempenho dos jogadores. Tricampeão brasileiro à frente do clube, o ex-treinador seria o primeiro grande reforço da “Era Casares”.


Vale lembrar que Julio Casares é o grande favorito para vencer as eleições presidenciais do São Paulo, marcadas para o dia 12 de dezembro, próximo sábado. Sua chapa, “Juntos pelo São Paulo”, elegeu 74 dos 100 conselheiros na assembleia geral, e, por isso, conta com a maioria no Conselho Deliberativo, além de também ter vantagem entre os conselheiros vitalícios, os dois grupos responsáveis por definir o novo mandatário tricolor.

Muricy Ramalho, que abandonou a carreira de treinador por causa de problemas cardíacos, e comentarista da TV Globo desde 2016, figurando como uma das estrelas da emissora. Após quatro anos, o ídolo são-paulino deixa o conforto das transmissões para tentar iniciar um novo ciclo vitorioso no clube que fez história.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?