Muricy desfaz dúvidas em treino com Pato e Hudson entre titulares - Gazeta Esportiva
Muricy desfaz dúvidas em treino com Pato e Hudson entre titulares

Muricy desfaz dúvidas em treino com Pato e Hudson entre titulares

Gazeta Esportiva

Por Tossiro Neto

24/03/2015 às 11:14

São Paulo, SP


As duas dúvidas a respeito do São Paulo que enfrentará o Palmeiras foram desfeitas na manhã desta terça-feira, quando Muricy Ramalho definiu em treino aberto para a imprensa a equipe que entrará em campo às 22 horas (de Brasília) de quarta, no Palestra Itália, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.


Com o tornozelo direito menos inchado – mas ainda enfaixado –, Alexandre Pato retornará ao time. O atacante foi desfalque no fim de semana após entorse sofrida no meio da semana passada, ainda no começo do duelo contra o San Lorenzo, mas já havia voltado a trabalhar com bola na segunda-feira.


A outra definição era quanto ao substituto de Souza, volante que foi convocado para amistosos da Seleção Brasileira. Hudson, que foi muito bem ao entrar em partida recente contra o São Bento, ganhou a disputa com Thiago Mendes e ensaiou entre os titulares.


Se não houver baixas, o São Paulo atuará com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Hudson, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Pato sofreu entorse no tornozelo direito no meio da semana passada e voltou a treinar na segunda-feira
Pato sofreu entorse no tornozelo direito no meio da semana passada e voltou a treinar na segunda-feira - Credito: Djalma Vassão/Gazeta Press
Com o retorno de Pato, o meia-atacante argentino Ricky Centurión e o o ex-palmeirense Alan Kardec (autor de dois gols no domingo) começam no banco de reservas, a exemplo de Boschilia, meia que cresceu de produção em meio à queda de rendimento de Paulo Henrique Ganso, mas ainda está em formação, no entendimento de Muricy Ramalho.


Ao final da atividade tática, paralisada principalmente para acertos em jogadas de bola parada, o treinador liberou o elenco para a disputa de um rachão, do qual participaram todos os atletas, incluindo Pato e o zagueiro Dória (que se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo, mas segue em processo de recondicionamento físico).


Líder do grupo A da competição estadual, com 26 pontos, o São Paulo pode garantir com três rodadas de antecedência a primeira colocação caso derrote o Palmeiras, uma vez que o Mogi Mirim (atualmente nove pontos abaixo na classificação) poderia até alcançar a pontuação, mas ficaria atrás no número de vitórias.

Conteúdo Patrocinado