Muricy conversa com Souza e define equipe em trabalho fechado - Gazeta Esportiva
Muricy conversa com Souza e define equipe em trabalho fechado

Muricy conversa com Souza e define equipe em trabalho fechado

Gazeta Esportiva

Por Tossiro Neto

10/02/2015 às 18:01

São Paulo, SP


A escalação do São Paulo para o clássico contra o Santos foi definida em treino fechado, na tarde desta terça-feira. Muricy Ramalho liberou o acesso da imprensa aos campos do CT da Barra Funda apenas quando o elenco se dividia para a disputa do rachão.


Ainda assim, é muito provável que Souza retorne ao time titular depois de ter sido desfalque nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista. O volante - que machucou a canela direita durante a disputa do torneio triangular em Manaus e voltou a trabalhar com bola somente na segunda-feira - foi questionado pelo treinador se estaria confortável para atuar na Vila Belmiro.

Souza se
Souza se - Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press
"Ele me perguntou se eu estava bem, confiante, e eu falei que sim. Falei que posso não estar bem fisicamente porque fiquei 12 dias parado, mas que, na hora em que ele precisar, vou estar ali para poder ajudar", disse o jogador, negando-se a revelar se esteve entre os 11 que ensaiaram o posicionamento tático.


"Apesar de não estar 100% fisicamente, porque só estava fazendo bicicleta, eu quis, eu quero jogar. Porque posso ficar treinando uma semana, mas, se não jogar, não vou ter o mesmo ritmo, o mesmo condicionamento. Se ele quiser me utilizar, vou estar preparado. Espero que consiga jogar os 90 minutos, caso jogue", acrescentou, deixando escapar que deve iniciar a partida.


O zagueiro Dória e o meia-atacante Centurión, recém-contratados, tiveram seus contratos regularizados na Confederação Brasileira de Futebol e foram inscritos no Campeonato Paulista. Ambos estão liberados, mas não foram nem relacionados por Muricy, que começa a pensar no time de olho na estreia da Copa Libertadores, marcada para o meio da próxima semana.


Um possível time para enfrentar o Santos a partir de 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira é Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec e Luis Fabiano.


 

Conteúdo Patrocinado