Moreira passa por cirurgia após lesão no São Paulo - Gazeta Esportiva
Moreira passa por cirurgia com sucesso após sofrer grave lesão no São Paulo

Moreira passa por cirurgia com sucesso após sofrer grave lesão no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2022 às 13:48

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o São Paulo anunciou que o lateral direito Moreira passou por procedimento cirúrgico bem-sucedido. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante treino do Tricolor no último sábado.

"O lateral-direito Moreira foi submetido a cirurgia nesta quarta-feira para correção de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O procedimento foi bem-sucedido e o jogador seguirá assistido pelos profissionais do clube", publicou o São Paulo em sua conta oficial no Twitter.


Com a lesão de Moreira, o Tricolor fica apenas com Rafinha como opção para a lateral direita, já que Igor Vinícius se recupera de uma pubalgia. Contra o Atlético-MG, o veterano atuou como terceiro zagueiro, enquanto Reinaldo foi improvisado no lado direito do campo.

Moreira foi promovido ao elenco principal após a disputa da Copinha deste ano. Atuou em 11 jogos sob o comando de Ceni, com um gol marcado.

Revelado em Cotia, o atleta acumula convocações pela seleção de base de Portugal e havia sido chamado na última sexta-feira para defender a Seleção Brasileira Sub-20, ao lado do zagueiro Beraldo. Ele iria participar da preparação da equipe no Chile, em novembro, para a disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol em 2023.


Conteúdo Patrocinado