Morato, Gabriel Sara e Diego reforçam sub-20 do São Paulo no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Morato, Gabriel Sara e Diego reforçam sub-20 do São Paulo no Brasileiro

Morato, Gabriel Sara e Diego reforçam sub-20 do São Paulo no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2019 às 13:45 • Atualizado: 30/06/2019 às 13:46

São Paulo, SP

Morato, Diego e Gabriel Sara reforçaram o time sub-20 do São Paulo neste domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na estreia do Campeonato Brasileiro da categoria, em Cotia. Enquanto o primeiro foi recém-promovido ao profissional, os outros dois foram integrados ao elenco comandado por Cuca nesta última semana para serem observados pelo treinador. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Nestor e o paraguaio Galeano.

O técnico Orlando Ribeiro, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, colocou em campo uma equipe formada por Thiago Couto; Rafael, Morato, Fasson e Welington; Diego, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Vitinho, Galeano e Fabinho.




Com a liberação de Nenê, Jucilei e Bruno Peres para negociarem com outros clubes, o São Paulo decidiu apostar em soluções caseiras a curto prazo. A ideia é dar uma oportunidade aos dois novos garotos que estão sendo avaliados pela comissão técnica caso sejam aprovados por Cuca. Diego preencheria a vaga deixada por Jucilei, enquanto Gabriel Sara assumiria a vaga de Nenê. Morato, por sua vez, foi uma manobra da diretoria, já pensando na possível saída de Arboleda.

Conteúdo Patrocinado