Mirassol x São Paulo: veja prováveis escalações e informações do jogo pelo Paulistão - Gazeta Esportiva
Mirassol x São Paulo: veja prováveis escalações e informações do jogo pelo Paulistão

Mirassol x São Paulo: veja prováveis escalações e informações do jogo pelo Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2024 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista, dessa vez, para enfrentar o Mirassol, pela segunda rodada do torneio. O confronto está marcado para acontecer às 19h30 (de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

Em sua estreia na competição, o Tricolor Paulista superou o Santo André por 3 a 1, no Morumbis, com gols marcados por Lucas, Luciano e Diego Costa. Cléo Silva descontou para o Ramalhão.

O confronto também marcou as estreias de Ferrerinha, Erick e Luiz Gustavo, além de ter sido a primeira partida de Thiago Carpini comandando o São Paulo. Por sua vez, o paraguaio Bobadilla anda vive a expectativa de atuar oficialmente pela primeira vez.


A tendência é que James Rodríguez, Arboleda, Rafinha, Michel Araújo, Moreira e Lucas fiquem de fora do duelo. Rodrigo Nestor, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, fecha a lista de baixas do Tricolor. Em contrapartida, o jovem lateral direito Igor Felisberto, de apenas 16 anos, foi relacionado.

Com três pontos, o São Paulo ocupa a ponta do Grupo D, empatado com o São Bernardo, segundo colocado, mas com vantagem nos critérios de desempate. Novorizontino (um ponto) e Botafogo-SP (zerado) completam a chave.

Por outro lado, o Mirassol empatou em sua primeira partida no Paulistão, contra a Ponte Preta, por 1 a 1. Em virtude do resultado, a equipe está na vice-liderança do Grupo C, atrás apenas do Corinthians, com três pontos.



FICHA TÉCNICA
MIRASSOL X SÃO PAULO


Local: Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 23 de janeiro de 2024, terça-feira
Horário: às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Denis Matheus Afonso Ferreira
VAR: Marcio Henrique de Gois

MIRASSOL: Alex Muralha, Marcelo Correa, Luiz Otavio, Lucas e Rodrigo Ferreira; Neto, Danielzinho, Fernandinho, Gabriel e Negueba; Dellatorre
Técnico: Mozart

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius, Diego Costa, Alan Franco e Welington; Alisson e Pablo Maia; Wellington Rato, Luciano e Ferreirinha; Calleri
Técnico: Thiago Carpini

Conteúdo Patrocinado