Miranda e Léo voltam a treinar com o elenco do São Paulo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Miranda e Léo voltam a treinar com o elenco do São Paulo; Jandrei faz trabalho leve

Miranda e Léo voltam a treinar com o elenco do São Paulo; Jandrei faz trabalho leve

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2022 às 15:12

São Paulo, SP

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda após o empate em 3 a 3 com o Goiás, no último sábado, no Morumbi, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A novidade do dia ficou por conta de Miranda e Léo, que voltaram a treinar com o elenco após seus respectivos problemas físicos.

Miranda vinha sofrendo com dores musculares desde o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. De lá para cá, o experiente zagueiro desfalcou o time comandado por Rogério Ceni, mas tende a voltar a ficar à disposição para o duelo com o América-MG, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.




Léo, por sua vez, sentiu dores musculares no empate em 2 a 2 com o Fluminense, pelo Brasileirão, e passou a tratar um edema na região posterior da coxa direita. Assim como Miranda, a tendência é que reforce o São Paulo contra o América-MG, se não houver nada fora da curva.

Jandrei, por sua vez, realizou um treino leve, sem impacto, pelo fato de ainda sentir incômodo nas costas, fruto da pancada que sofreu de Léo no jogo contra o Fluminense. Alisson, que se recupera de uma entorse no joelho direito, participou do aquecimento com o grupo e de um trabalho de troca de passes antes de seguir com suas atividades individuais.

Patrick, que deixou o campo de maca no empate em 3 a 3 com o Goiás, no último sábado, realizou exame de imagem que constatou um edema na região posterior de sua coxa esquerda. Apesar do diagnóstico, o Pantera não está descartado para o jogo contra o América-MG.

Reinaldo, que se recupera de um estiramento no adutor direito, e Luan, que se recupera de uma cirurgia no adutor esquerdo, realizaram trabalhos no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas.

O zagueiro Arboleda, o meio-campista André Anderson e o atacante Caio deram sequência aos trabalhos de fisioterapia no REFFIS.

Esse foi o primeiro dos três treinamentos que Rogério Ceni comandará antes do primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O elenco terá quatro dias para se recuperar do desgaste causado pela maratona de jogos recente e se preparar para o importante duelo com o América-MG no Morumbi.

Vale lembrar que se avançar contra o América-MG, o São Paulo terá pela frente na semifinal da Copa do Brasil o vencedor do confronto entre Athletico-PR e Flamengo.

Conteúdo Patrocinado