Milton Cruz diz que voltaria a trabalhar no São Paulo: "Nem queria ter saído" - Gazeta Esportiva
Milton Cruz diz que voltaria a trabalhar no São Paulo: "Nem queria ter saído"

Milton Cruz diz que voltaria a trabalhar no São Paulo: "Nem queria ter saído"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Depois de 22 anos de serviços prestados ao São Paulo, Milton Cruz foi demitido em março de 2016. Em live no Instagram da Gazeta Esportiva, o ex-jogador e ex-auxiliar técnico do Tricolor afirmou que não gostaria de ter saído do Morumbi e que voltaria a trabalhar no clube atualmente.

"Para o São Paulo eu voltaria. Para fazer a função que eu sempre fiz de observar jogadores, contratações, trazer atletas da base para o profissional. Na verdade, eu nem queria ter saído do São Paulo. Eu queria estar lá até hoje.  Mas infelizmente aconteceu de o presidente querer trabalhar com outras pessoas, que é direito dele também", declarou.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Apresentação: @pedroguedao Convidado especial: @miltoncruzlive


Uma publicação compartilhada por Gazeta Esportiva (@gazetaesportiva) em






Milton Cruz ainda agradeceu à torcida são-paulina pelo carinho recebido mesmo após a saída do Tricolor. Segundo ele, até torcedores de clubes rivais o param na rua, apesar da passagem vitoriosa pelo Morumbi.

"Eu fico agradecido. Eu saio nas ruas, em qualquer lugar que eu estiver, até fora do Brasil, e o pessoal me pede para voltar. E é isso que vale para mim, o carinho do torcedor. Porque o dirigente é passageiro, o torcedor é eterno. E eu tenho esse carinho. As vezes até de outros clubes como Corinthians e Palmeiras. Acho que esse foi o legado que eu deixei", disse.

Atacante do São Paulo entre 1975 e 1979, Milton Cruz teve grande sucesso como membro da comissão técnica. Ele esteve presente em grandes conquistas recentes do Tricolor, como nos tricampeonatos da Libertadores e Mundial (2005) e também nos títulos brasileiros de 2006, 2007 e 2008.


Conteúdo Patrocinado