Mesmo sem proposta, Lucão revela que vai deixar o São Paulo

Tiago Salazar - São Paulo,SP

18-06-2017 18:52:12

A derrota do São Paulo para o Atlético-MG nesse domingo caiu na conta de Lucão. Um erro do zagueiro já nos minutos finais do duelo culminou no gol de Rafael Moura e decretou o revés no Morumbi. O lance bastou para a torcida tricolor voltar a perseguir o zagueiro revelado pelas categorias de base do clube. Vaias a cada toque na bola e muitos xingamentos após o apito final tornaram o clima constrangedor para Lucão, que desabafou aos microfones.

"É normal (pegarem no pé). Acho que faz uns quatro anos que a torcida pega muito no pé de alguns jogadores específicos. Normal. Eu não podia errar hoje, mas fui infeliz no lance, a bola bateu nele (Rafael). Se ela tivesse passado, seria normal. Mas não foi. Enquanto eu estiver aqui, eles vão pegar no meu pé. Eu tenho que ser profissional e lidar bem com isso. Para a alegria de muitos, eu sei que vou sair daqui em breve", disse o jogador de 21 anos, surpreendendo os repórteres.

Na sequência, Lucão foi indagado sobre sua afirmação e reiterou: “Sim, vou (sair)”.


O curioso é que nem o jogador nem o São Paulo têm propostas de outros clubes. O que há é uma convicção do atleta de que não há mais clima para continuar defendendo um time em que não é bem quisto pela maior parte dos torcedores. Com isso, tanto o staff de Lucão quanto a diretoria são-paulina estão trabalhando para encontrar uma solução, que é sinônimo de um novo lugar para Lucão seguir sua carreira.

Vale lembrar que o São Paulo tentou envolver o jogador na negociação com o Porto para contratar Maicon, mas Lucão acabou se recusando a jogar em Portugal. Após isso, o zagueiro chegou a ficar 131 dias sem atuar no Morumbi em função da perseguição que já vinha sofrendo tanto de pessoas de dentro quanto de fora do clube.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 

Deixe seu comentário