Méndez celebra estreia no Morumbi, mas lamenta derrota do São Paulo no clássico - Gazeta Esportiva
Méndez celebra estreia no Morumbi, mas lamenta derrota do São Paulo no clássico

Méndez celebra estreia no Morumbi, mas lamenta derrota do São Paulo no clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2023 às 08:00

São Paulo, SP

Apesar da derrota do São Paulo de 2 a 1 para o Corinthians, o clássico deste domingo foi especial para Jhegson Méndez. Recém-contratado, o volante realizou o seu primeiro jogo no Morumbi e não escondeu a sua alegria. O equatoriano, porém, também deixou clara sua insatisfação com o resultado.

"Foi incrível (estrear no Morumbi). Agradecer aos torcedores que vieram nos apoiar. Claramente estamos muito chateados pelo resultado, sabíamos que era um clássico e que tínhamos que ganhar. Tivemos muitas chances de marcar e nos nossos descuidos eles fizeram dois gols. Então por isso acho que temos que arrumar coisas para a sequência", analisou.




Méndez ainda destacou que o campeonato é longo e, por isso, o elenco não pode se desesperar com a derrota

"Nos deixa um pouco mais pensativos, sabendo que são detalhes que não podemos mais cometer. Foram dois descuidos em que eles fizeram os dois gols. Não podemos ficar loucos, sabemos que o torneio é longo e temos que seguir trabalhando e ajustando detalhes que faltam. E sem dúvida pode ver na partida que fomos dominantes e em muitas opções que ficaram mais claras e esperamos ser mais eficientes da próxima vez", disse.

Apesar do revés no clássico, o Tricolor segue na ponta do grupo B do Paulistão, com oito pontos, três a mais que o Água Santa, segundo colocado.

O São Paulo volta a campo agora no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), quando visita o Santo André, pela sexta rodada do Estadual.

Conteúdo Patrocinado