Melhor em campo, Pablo Maia se diz feliz com golaço e agradece ajuda de companheiros - Gazeta Esportiva
Melhor em campo, Pablo Maia se diz feliz com golaço e agradece ajuda de companheiros

Melhor em campo, Pablo Maia se diz feliz com golaço e agradece ajuda de companheiros

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2023 às 18:29 • Atualizado: 07/05/2023 às 18:40

São Paulo, SP

O São Paulo derrotou o Internacional por 2 a 0, neste domingo, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou no grupo dos primeiros colocados na tabela de classificação. Luciano fez o primeiro, em um rebote de um pênalti desperdiçado por ele mesmo, e Pablo Maia marcou o segundo, em um golaço na segunda etapa. Da entrada da área, chutou colocado e encobriu o goleiro Keiller.




Escolhido o melhor em campo, Pablo Maia falou da felicidade por ter anotado um belo gol na partida e agradeceu a ajuda de seus companheiros em campo.

"Muito feliz por essa conquista individual, mas quero agradecer a todo o grupo pela entrega. Sabíamos que era um jogo difícil, uma bela equipe a adversária. Ressaltar a todo o grupo pela vontade, pela dedicação e estou muito feliz por ter feito o gol, ter ganhado o craque do jogo e ter ajudado toda a equipe", afirmou o volante, em entrevista ao canal Premiere.

Pablo Maia é um dos jogadores do atual elenco do São Paulo que foi revelado no clube, em um trabalho feito no CFA laudo Natel, em Cotia (SP). Outros de destaque no time são os volantes Rodrigo Nestor e Luan e o zagueiro Beraldo.



"Felicidade, né? Todos nós podendo ter a oportunidade, podendo mostrar serviço e fico muito feliz com todos pela dedicação", finalizou o craque do jogo deste domingo ao comentar sobre a presença dos garotos da base tricolor no elenco profissional.

Conteúdo Patrocinado