Melhor do jogo e artilheiro, Galoppo diz que seu objetivo principal é ajudar o grupo do São Paulo - Gazeta Esportiva
Melhor do jogo e artilheiro, Galoppo diz que seu objetivo principal é ajudar o grupo do São Paulo

Melhor do jogo e artilheiro, Galoppo diz que seu objetivo principal é ajudar o grupo do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2023 às 22:04

Sorocaba, SP

Meio-campista do São Paulo, o argentino Galoppo é hoje um dos artilheiros do Campeonato Paulista com sete gols, ao lado do corintiano Róger Guedes. Nesta terça-feira, ele marcou um dos três que o Tricolor fez para vencer o São Bento, em Sorocaba (SP), pela 10ª rodada. Foi eleito o melhor da partida, mas preferiu dividir os méritos com seus companheiros.

"A verdade... os objetivos são gerais. Não busco objetivos pessoais. É bom receber o prêmio (melhor jogador da partida), mas quero títulos, ganhar com esse clube. Então, a atuação individual soma para a atuação coletiva. Estou muito contente pelo grupo. Estamos, como sempre digo, trabalhando da melhor maneira. Queremos coisas importantes"", afirmou Galoppo, em entrevista ao Paulistão Play e ao Premiere, logo após o jogo.




O argentino ainda deu risada na hora da entrevista por causa do goleiro reserva Jandrei, que passou perto dizendo que ele foi escolhido o melhor em campo por ter "feito Pix" para os torcedores, que são quem vota nesta premiação. "Brincadeira dele (Jandrei), mas estou contente, estou contente pela vitória da equipe também".

Galoppo falou também sobre seu posicionamento em campo, que já mudou neste início de temporada. "Ter uma posição é relativo porque todos sabem que a minha posição é interior, ali no meio, mas é bom para mim dar opções ao treinador (Rogério Ceni). Poder jogar em todas posições do ataque... acho que já joguei em todas as posições do ataque, mas estou fazendo bem ali e fazendo bem também na minha posição quando pedem. Então, se for positivo para o grupo, que seja assim", finalizou.

O São Paulo volta a campo agora neste sábado para enfrentar o São Bernardo, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 11ª e penúltima rodada da fase de classificação do Paulistão.

Conteúdo Patrocinado