Meia do São Paulo recebeu incentivo de Kaká antes de goleada na Copinha - Gazeta Esportiva
Meia do São Paulo recebeu incentivo de Kaká antes de goleada na Copinha

Meia do São Paulo recebeu incentivo de Kaká antes de goleada na Copinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2017 às 11:25

São Paulo, SP

Principal destaque da goleada por 6 a 0 sobre o Genus na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na última terça-feira, em Capivari, Matheus Frizzo contou com uma motivação a mais antes da partida. O meia recebeu um vídeo de incentivo de Kaká, revelado na base são-paulina. Na mensagem, o jogador do Orlando City, dos Estados Unidos, desejou boa sorte ao garoto, que comemorou o apoio oferecido pelo ídolo.

“Pelo jeito (o vídeo) ajudou”, afirmou Frizzo em meio aos risos. “Fiz dois gols, sou muito fã dele, fiquei muito surpreso e feliz com a mensagem. Com certeza, foi uma motivação a mais para esse jogo. Queria agradecer muito o carinho dele, estou feliz com a torcida e com a força que ele me passou antes do jogo”, acrescentou o jovem atleta.

Autor de dois gols na vitória são-paulina, Frizzo recebeu a notícia de que herdaria a camisa 10 do time sub-20 do Tricolor no início da semana, quando Shaylon foi chamado por Rogério Ceni para integrar o elenco profissional na viagem aos Estados Unidos, onde a equipe principal realizará a pré-temporada em janeiro.

O jovem meio-campista Frizzo foi o destaque do São Paulo na goleada sobre o Genus (Foto: Igor Amorim/ SPFC)
O jovem meio-campista Frizzo foi o destaque do São Paulo na goleada sobre o Genus (Foto: Igor Amorim/ SPFC)


"Usar a camisa 10 do São Paulo com tanta história, ver tantos ídolos que usaram ela, só me motiva mais a fazer o meu melhor. E na minha primeira Copinha fazer dois gols na estreia, é uma emoção inexplicável", disse o garoto.

Frizzo precisou de apenas dois minutos para abrir o placar contra o Genus. Após erro na saída da equipe rondoniense, Caíque ajeitou para o meia, que só tocou na saída do goleiro. Ainda aos 26 do primeiro tempo, ele marcou o segundo gol em chute certeiro no canto direito, aproveitando cruzamento rasteiro de Matheus Lu.

Responsável pela maior goleada até então da Copinha, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), novamente na Arena Capivari, sede do Grupo 13 da competição. Os tricolores enfrentarão a União Barbarense, que perdeu em sua estreia para o Capivariano por 2 a 1.

Conteúdo Patrocinado