Marcos Guilherme se aproxima do São Paulo, mas Ceni nega indicação - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Marcos Guilherme se aproxima do São Paulo, mas Ceni nega indicação

Marcos Guilherme se aproxima do São Paulo, mas Ceni nega indicação

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

16/06/2022 às 19:49 • Atualizado: 16/06/2022 às 19:50

São Paulo, SP

O técnico Rogério Ceni garantiu que não indicou qualquer jogador à diretoria recentemente, já que a janela de transferências do futebol brasileiro abre apenas no próximo mês. O atacante Marcos Guilherme, entretanto, está perto de retornar ao São Paulo, se apresentando como o atacante velocista que o comandante tricolor tanto vem pedindo.

“Não tem nenhum reforço, nenhuma indicação minha sendo procurada no momento, até mesmo porque a janela de transferência nesse momento está fechada. Qualquer nome que venha a ser especulado é boato. Ao menos da minha parte não tem nenhuma indicação”, disse Rogério Ceni.




Apesar de o treinador não ter sugerido qualquer nome, a diretoria tricolor trabalha nos bastidores para fechar a contratação de Marcos Guilherme. O atacante é visto pela alta cúpula do clube como uma “oportunidade de mercado”, já que está rescindindo com o Internacional e chegaria ao Morumbi sem custos.

Marcos Guilherme tem 26 anos e se enquadra no perfil de contratação da diretoria, que busca por jogadores jovens e baratos. Além disso, o atacante é são-paulino declarado e tem o desejo de retornar ao clube do coração após passagens malsucedidas por Santos e Internacional.

Marcos Guilherme vestiu a camisa do São Paulo na segunda metade de 2017 e primeira metade de 2018. No primeiro ano participou da campanha que quase resultou no rebaixamento do clube. Já na segunda temporada acabou retornando ao Athletico-PR em junho, uma vez que Tricolor e Furacão não entraram em um acordo pela sua permanência no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado