Marcos Guilherme se aproxima do São Paulo, mas Ceni nega indicação

Marcelo Baseggio - São Paulo,SP

16-06-2022 19:49:08

O técnico Rogério Ceni garantiu que não indicou qualquer jogador à diretoria recentemente, já que a janela de transferências do futebol brasileiro abre apenas no próximo mês. O atacante Marcos Guilherme, entretanto, está perto de retornar ao São Paulo, se apresentando como o atacante velocista que o comandante tricolor tanto vem pedindo.

“Não tem nenhum reforço, nenhuma indicação minha sendo procurada no momento, até mesmo porque a janela de transferência nesse momento está fechada. Qualquer nome que venha a ser especulado é boato. Ao menos da minha parte não tem nenhuma indicação”, disse Rogério Ceni.


Apesar de o treinador não ter sugerido qualquer nome, a diretoria tricolor trabalha nos bastidores para fechar a contratação de Marcos Guilherme. O atacante é visto pela alta cúpula do clube como uma “oportunidade de mercado”, já que está rescindindo com o Internacional e chegaria ao Morumbi sem custos.

Marcos Guilherme tem 26 anos e se enquadra no perfil de contratação da diretoria, que busca por jogadores jovens e baratos. Além disso, o atacante é são-paulino declarado e tem o desejo de retornar ao clube do coração após passagens malsucedidas por Santos e Internacional.

Marcos Guilherme vestiu a camisa do São Paulo na segunda metade de 2017 e primeira metade de 2018. No primeiro ano participou da campanha que quase resultou no rebaixamento do clube. Já na segunda temporada acabou retornando ao Athletico-PR em junho, uma vez que Tricolor e Furacão não entraram em um acordo pela sua permanência no Morumbi.

Deixe seu comentário