Futebol

Marco Aurélio Cunha assume o comando do futebol do São Paulo

Tiago Salazar - São Paulo , SP
09/09/2016 11:36:49 — 09/09/2016 13:24:04

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Futebol, São Paulo
Marco Aurélio postou uma foto com o presidente Leco nesta sexta (Foto: Reprodução)
Marco Aurélio postou uma foto com o presidente Leco nesta sexta (Foto: Reprodução)

O São Paulo confirmou as expectativas e anunciou na manhã desta sexta-feira Marco Aurélio Cunha como novo diretor executivo do clube. O lugar estava vago desde a noite de quarta, quando Gustavo Vieira de Oliveira deixou a função em comum acordo com o presidente Carlos Augusto Barros e Silva diante de uma situação de pressão e desgaste muito fortes. Conselheiro vitalício, Marco Aurélio terá de se afastar do órgão para assumir o cargo remunerado e, a princípio, ficará por apenas três meses.

O clube do Morumbi espera dar continuidade ao trabalho do famoso personagem são-paulino, mas a liberação temporária parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso porque Marco Aurélio Cunha estava trabalhando para a entidade no projeto com o futebol feminino. O ex-vereador não quis virar as costas para o São Paulo, mas deixou a decisão nas mãos do presidente Marco Polo del Nero por “gratidão”. O mandatário então acertou a liberação até o fim do ano, imediatamente aceita pelo Tricolor Paulista, que não pretende entrar em colisão com a CBF.

Marco Aurélio Cunha chega com a missão de reerguer o São Paulo. A equipe inicia a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro a um ponto da zona de rebaixamento, venceu apenas um dos últimos 11 jogos e também está em desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil em confronto com o Juventude, que disputa a Série C do nacional.

Ex-médico e superintendente do São Paulo na gestão do falecido Juvenal Juvêncio, Marco Aurélio nunca escondeu seu desejo em ser presidente e atualmente fazia oposição à atual gestão. Sua contratação também serve para acalmar os ânimos dos torcedores, principalmente com a principal organizada do clube. O dirigente goza de prestígio e tem a simpatia das arquibancadas.




  • ALO

    AGORA CREIO QUE O SPFC VAI. FORÇA DR. MARCO AURELIO. QUE BOM QUE VOLTASTES.

    • evangelista william sergio

      ALÔ ALÔ sEU ChACriNhA vELhO gUErrEirO
      ALÔ ALÔ “SeO” cUNhA AqUELE AbrAçO
      ALÔ ALÔ sEU ChACriNhA vELhO pAiAçO
      ALÔ ALÔ HExA TricOLOr AqUELE AbrAçO
      e vAmO qUE vAmO e AqUELE AbrAçO…

  • James Melo

    MARCO AURELIO BEM VINDO…ESPERAMOS QUE VC SEJA ATUANTE NA DIRETORIA QUE ENTAO ESTAVAMOS SEM NADA..TEMOS QUE PROTESTAR JUNTO A CBF POR TANTO ERROS DE JUIZES E BANDEIRINHAS NOS ULTIMOS ANOS..NESSE ULTIMO JOGO CONTRA O PALMEIRAS A BANDEIRINHA MULHER QUE NOS ACEITAMOS SEMPRE (ISSO NAO PODE).NAO DEU IMPEDIMENTO NO PRIMEIRO GOL ILETIGIMO DELES//MULHER ATUA CONFORME O CAMPO DA TORCIDA LOCAL…JUIZ DO JOGO SAO PAULOXCURINTHIANS DEU CARTAO AMARELO PARA O CUEVA POR TER FEITO GOL NO TIME DELE!!!PAULO NOBRE DO PALMEIRAS FEZ UM VIDEO COM TODOS OS ERROS DE ARBITRAGEM E LEVOU PARA CBF…RESUMO TEMOS QUE LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS E PRECISAMOS DE ATITUDE..BOA SORTE..

  • LEÃO SOBERANO

    Menos Leco Leco, menos, você não contratou nenhum Napoleão Bonaparte, o salvador da pátria, o Marco Aurélio Cunha não vai entrar em campo e fazer os gols que esses caneludos que você contratou não fazem….

  • HEP7A-SEM FAX/PARMALAT/CREFISA

    O MAIOR PINTOR DE RODA PÉ DO MUNDO/SEGURANÇA DE MATINE

    ELE É SAN7IS7A !!
    ELE É SAN7IS7A !!
    ELE É SAN7IS7A !!
    ELE É SAN7IS7A !!
    ELE É SAN7IS7A !!
    ELE É SAN7IS7A !!

    • evangelista william sergio

      *nEUSiNhA*Ghutk*Ghutk*
      pEnTA ELIminATE no c…do jUdAs rUmO ao HExA
      vAi dAr 1/2 hOrA de bu-na-da no mOTeL da bArrA

      • evangelista william sergio

        *nEUSiNhA*Ghutk*Ghutk*
        pEnTA ELIminATE no c…do jUdAs rUmO ao HExA tu é AnALfA de pAi e mAE ou só de mAE ? dOcTOr mArcO AUrÉLiO fOi TrAbALhAr no pEixE diSpOis de TrAbALhAr no SPFC de qUEbrA
        TOmA + EssA…
        Santos 7 x 1 Corinthians 08/05/1932
        Vila Belmiro futpediaglobocom

×
Quer receber notícias do São Paulo?