Marcelo Paz relembra que tirou o melhor de Rogério Ceni: "Ele é dominante" - Gazeta Esportiva
Marcelo Paz relembra que tirou o melhor de Rogério Ceni: "Ele é dominante"

Marcelo Paz relembra que tirou o melhor de Rogério Ceni: "Ele é dominante"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2023 às 12:51

São Paulo, SP

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz falou nesta quarta-feira um pouco sobre o seu relacionamento com o técnico Rogério Ceni, que teve duas passagens pelo clube entre 2018 e 2020.  O dirigente destaca que o ex-goleiro - atualmente comandante do São Paulo - tem uma personalidade forte, mas exaltou a parceria positiva com o Leão do Pici.

"Foi uma via de mão dupla, ambos fizeram bem um para o outro. O Rogério Ceni sempre foi protagonista, como goleiro era capitão, um artista do clube, promoveu eventos, relógio, jogo de despedida, falam até que ele encaminhava contratações. Ele é um cara dominante, é assim como treinador também", disse Marcelo Paz, em entrevista ao BandSports.



No Fortaleza, Rogério Ceni comandou um clube que venceu dois títulos estaduais (2019 e 2020), a Série B do Brasileiro em 2018 e a Copa do Nordeste de 2019.  "Ele fez um grande trabalho aqui, não acho que seja algo ruim (a personalidade dele). Esse tipo de personalidade, tem gente que aplaude, tem gente que não gosta. Eu gostei muito de trabalhar com o Rogério, sempre entendi a sua personalidade, as coisas fluíram", reforçou o presidente do Fortaleza.

Agora no comando do São Paulo, muito se comenta sobre a influência de Rogério em assuntos que extrapolam o campo. Marcelo Paz destaca que dificilmente o técnico mudará sua forma de agir e pensar.

"Não acho que o Rogério vai mudar, você tem que conviver e extrair o melhor. Aqui no Fortaleza, foi o extraído o melhor, não só da personalidade, do caráter, da competência, de tudo de bom que traz, do foco, do objetivo de ganhar. No Fortaleza, o pacote foi positivo", finalizou o dirigente.

Conteúdo Patrocinado