Mancini já vê São Paulo diferente com Diniz e admite dificuldades - Gazeta Esportiva
Mancini já vê São Paulo diferente com Diniz e admite dificuldades

Mancini já vê São Paulo diferente com Diniz e admite dificuldades

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

27/10/2019 às 19:47

São Paulo, SP

Vagner Mancini não conseguiu usar seu conhecimento sobre o elenco do São Paulo para levar o Atlético-MG à vitória na tarde desse domingo, no Morumbi. O ex-dirigente tricolor reencontrou o clube paulista depois de pedir demissão quando soube que Fernando Diniz seria o técnico substituto de Cuca a pedido dos atletas.

De uma maneira tranquila, Mancini reconheceu as dificuldades encontradas contra um São Paulo já diferente em relação ao seu momento no clube, quando Cuca era o treinador.

Vagner Mancini voltou ao Morumbi pela primeira vez desde que deixou o São Paulo (Foto: Bruno Cantini / CAM)


“Os atletas do São Paulo também me conhecem, eles sabem o que me armaria para tentar a vitória aqui. O São Paulo do Diniz é um São Paulo diferente do Cuca. O São Paulo do Cuca era um pouco mais agressivo, menos posse de bola. Hoje tem mais posse de bola”, explicou, para também contar como foi a recepção ao ex-clube.

“Foi normal. Há sempre uma alegria e amizade muito grande entre nós do mundo do futebol. As pessoas distantes não conseguem entender que há rivalidade dentro de campo, mas fora de campo há muita felicidade. Fico feliz pelos atletas irem lá me abraçar, e saber que outros jogos assim vão acontecer”.



Em campo, o São Paulo dominou o Galo praticamente o tempo todo, impôs dificuldades e praticamente não deu chances para os visitantes sequer contra-atacarem. Vagner Mancini admitiu o merecimento da vitória do adversário.

“Eu não tenho dúvida em afirmar que o São Paulo foi merecedor do resultado, teve a bola nos pés, foi mais intenso, aquilo que eu esperava do Atlético”, explicou. “Futebol nos reserva momentos e momentos diferentes. Atlético hoje não fez um bom jogo, muito aquém do que pode ser. Domingo passado fez um jogo muito interessante do Santos, hoje não vimos essa intensidade, e sempre que for assim vai sofrer na partida”, concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado