Com mais derrotas que vitórias nesta 2ª passagem, Ceni liga alerta no São Paulo - Gazeta Esportiva
Com mais derrotas que vitórias nesta 2ª passagem, Ceni liga alerta no São Paulo

Com mais derrotas que vitórias nesta 2ª passagem, Ceni liga alerta no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2022 às 07:00

São Paulo, SP

O técnico Rogério Ceni tem mais derrotas que vitórias nesta segunda passagem como técnico do São Paulo. Em 16 jogos o comandante tricolor levou a pior em sete ocasiões, somando outros cinco triunfos e quatro empates.

Com um aproveitamento de apenas 39%, o ídolo são-paulino começa a sentir a pressão aumentar. O Tricolor ainda não venceu neste Campeonato Paulista e amarga seis gols sofridos em apenas três rodadas do Estadual, uma média bastante acima do normal.

“Nós não vencemos os três [primeiros] jogos, as pessoas não querem saber se você jogou bem, criou oportunidades. As pessoas querem saber se você somou pontos”, reconheceu Ceni.

Depois de ter perdido por 2 a 1 para o Guarani, na estreia, e empatado com o Ituano, com o goleiro Jandrei defendendo um pênalti, o São Paulo teve seu primeiro grande teste da temporada nesta quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, já que se trata de um time de Série A.

Embora tenha saído atrás no placar e voltado a ficar em desvantagem no fim do primeiro tempo, Ceni e seus comandados foram resilientes para, com apenas sete minutos da etapa complementar, virar o jogo. Porém, pela falta de constância, o São Paulo acabou não só cedendo o empate de novo, mas também a virada, sendo obrigado a se conformar com a derrota por 4 a 3.

“O time correu muito mais, jogou mais, competiu contra um time de Série A. Agora, o resultado precisa vir, porque precisamos nos classificar no Paulista, subir o nível de jogo. Não adianta jogar bem e entregar o resultado para o adversário. Sofremos muito para conquistar nossos gols e demos os gols muito fácil para o adversário. Temos que evoluir nesse sentido e tentar as vitórias o mais rápido possível”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado