Luiz Flávio de Oliveira alega ameaça de zagueiro expulso do Água Santa a Luciano - Gazeta Esportiva
Luiz Flávio de Oliveira alega ameaça de zagueiro expulso do Água Santa a Luciano

Luiz Flávio de Oliveira alega ameaça de zagueiro expulso do Água Santa a Luciano

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2022 às 16:03 • Atualizado: 01/03/2022 às 16:04

São Paulo, SP

Luiz Flávio de Oliveira relatou na súmula da partida entre Água Santa e São Paulo que a expulsão de Helder, já nos últimos minutos de partida, aconteceu por uma ameaça do jogador ao atacante Luciano.

“Expulsei diretamente o jogador de nº 4, o Sr. Helder gomes Maciel, por haver proferido as seguintes palavras com o dedo em riste em minha direção: “tá de sacanagem, só marca falta a favor deles, e cartão só pra nós, eu vou pegar esse Luciano”, referindo-se ao jogador de nº11, o Sr. Luciano da Rocha Neves, da equipe do São Paulo Futebol Clube”, escreveu Luiz Flávio de Oliveira na súmula da partida.




Antes, Fernandinho já havia sido expulso após receber o segundo cartão amarelo pela disputa de bola com Marquinhos, que teve seu rosto atingido pelo jogador do Água Santa.

O técnico Rogério Ceni, inclusive, criticou a arbitragem da última segunda-feira, acreditando que a jogada protagonizada por Fernandinho e Marquinhos não era passível de cartão amarelo. O treinador do São Paulo também criticou o fato de Luiz Flávio de Oliveira ter paralisado em excesso o jogo em Diadema.

 

Conteúdo Patrocinado