Luis Fabiano lamenta ficar no Tricolor: “Infelizmente não teve negócio” - Gazeta Esportiva
Luis Fabiano lamenta ficar no Tricolor: “Infelizmente não teve negócio”

Luis Fabiano lamenta ficar no Tricolor: “Infelizmente não teve negócio”

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

19/07/2015 às 15:39

São Lourenço da Mata, PE


Poucas horas antes de a bola rolar na Arena Pernambuco, o São Paulo foi surpreendido por uma reviravolta na negociação que levaria Luis Fabiano ao futebol mexicano. O centroavante não quis abrir mão de uma dívida que tem a receber do Tricolor e deve cumprir seu contrato.


“O que me passaram é que provavelmente vou permanecer até o final do ano. Parece que não houve acordo”, revela o próprio jogador à ESPN, mostrando-se chateado pelos problemas de última hora que impediram o acordo. A declaração foi dada antes de ter entrado em campo no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Sport, quando foi expulso aos 39 minutos.


Um dos empecilhos para a transferência foi a dívida de três meses de direitos de imagem que Luis Fabiano tem a receber. O São Paulo propôs que ele abrisse mão do valor para ir ao Cruz Azul, do México, mas o jogador não aceitou. O negócio teria lucrado 500 mil dólares ao Tricolor (cerca de R$ 1,6 milhão).


“Não foi só isso (a dívida), mas em alguns outros pontos não houve acerto entre os dois clubes. Não teve negócio, infelizmente, não teve negócio”, lamenta Luis Fabiano, que pretende terminar sua passagem pelo Tricolor “da melhor maneira possível” nos próximos quatro meses.

Luis Fabiano, que foi expulso diante do Sport, explicou que não houve acerto com o Cruz Azul
Luis Fabiano, que foi expulso diante do Sport, explicou que não houve acerto com o Cruz Azul - Credito: Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Conteúdo Patrocinado