Luis Fabiano confia em trabalho de Ceni no São Paulo: “Queria ser treinado por ele”

Redação - São Paulo,SP

12-01-2022 19:16:18

Luis Fabiano acredita que Rogério Ceni é o cara certo para levar o São Paulo de volta aos tempos de glória. Companheiro de equipe do ex-goleiro durante as duas passagens que teve pelo Tricolor, o terceiro maior artilheiro da história são-paulina só lamentou o fato de não ter tido o privilégio de ser treinado por ele.

“Gosto do estilo do Rogério, joga para frente, com times bem montados. O São Paulo vive um momento ruim, pelos problemas que passa, e isso é transmitido para o jogador, atrapalha o desempenho dentro de campo. Mas, sinceramente, só um cara que conhece a casa como o Rogério pode dar uma sequência boa para o São Paulo”, disse Luis Fabiano, um dos embaixadores da BetPix365, casa de apostas esportivas brasileira recém-lançada no mercado.


Luis Fabiano foi companheiro de Rogério Ceni no São Paulo entre 2002 e 2004 e, posteriormente, entre 2011 e 2015. Em 2017, quando o ex-goleiro assumiu o Tricolor como técnico, o atacante estava no Vasco da Gama, mas não chegaram a se enfrentar.

“Depois de ter jogado com ele, eu gostaria de ter sido treinado por ele, saber onde ia me colocar, como eu ia jogar. Com certeza, ele me daria total liberdade para jogar tranquilo, fazendo o melhor em campo”, prosseguiu.

Rogério Ceni, inclusive, faz parte do “time ideal” de Luis Fabiano. Questionado sobre quem seriam os jogadores escolhidos para atuar ao seu lado em uma equipe dos sonhos, o camisa 9 não deixou o ex-goleiro de fora.

“Meu time ideal é: Rogério Ceni; Cafu, Lúcio, Juan e Roberto Carlos; Gilberto Silva, Casemiro, Ronaldinho Gaúcho e Kaká; Luis Fabiano e Ronaldo. Poderia ter colocado o Cicinho ainda e amo o Daniel Alves, jogamos muito tempo juntos e ele levantou 1 milhão de taças. Mas meu lateral-direito é o Cafu, com quem joguei na Seleção e foi gigante, ganhou duas Copas do Mundo, levantando a taça como capitão”, concluiu.

Deixe seu comentário