Lugano renova votos de casamento e faz festa no Uruguai - Gazeta Esportiva
Lugano renova votos de casamento e faz festa no Uruguai

Lugano renova votos de casamento e faz festa no Uruguai

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/12/2018 às 13:30

São Paulo, SP




Enquanto o elenco curte seus últimos dias de férias e a diretoria de futebol busca reforços, o superintendente de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano, aproveitou a pausa no apertado calendário para dar atenção à sua família.

No último final de semana, o ex-zagueiro e sua esposa Karina Roncio realizaram uma festa para celebrar a renovação de seus votos. Eles, que são pais de três filhos, estão casados há mais de 20 anos e se conheceram na adolescência passada na cidade de Canelones-URU.

A cerimônia, registrada nas redes sociais do dirigente e de seus familiares, aconteceu em um hotel em Montevidéu, capital do Uruguai. A festa foi animada pela participação de artistas do país, como o cantor Freddy Bessio.

O mês de dezembro, contudo, não foi de descanso para Lugano. Na semana passada, o dirigente representou o São Paulo em Luque, no Paraguai, onde foi realizado o sorteio da Copa Libertadores de 2019.

Tricampeão do torneio, o Tricolor enfrentará o Talleres-ARG na segunda fase eliminatória. Passando pelo rival, o time enfrentará o vencedor do duelo entre Independiente Medellín-COL e Palestino-CHI. Se novamente avançar, o São Paulo integrará o Grupo A, ao lado de River Plate, Internacional e Alianza Lima-PER.

“O Talleres é um rival que tem a mesma aspiração que o São Paulo, que vem forte, tem sua tradição dentro da Argentina. As expectativas aumentaram porque a Libertadores começa forte, o ano vai começar difícil, e a gente vai ter de encontrar a melhor opção de time em apenas um mês para estar à altura da competição”, avaliou o uruguaio, em entrevista ao Sportv.

Conteúdo Patrocinado