Luciano vibra com gol contra o Sport: “Tenho trabalhado muito” - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Luciano vibra com gol contra o Sport: “Tenho trabalhado muito”

Luciano vibra com gol contra o Sport: “Tenho trabalhado muito”

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2023 às 22:15 • Atualizado: 17/05/2023 às 22:36

São Paulo, SP

Luciano fez a diferença nesta quarta-feira, na vitória sobre o Sport, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante saiu do banco de reservas no segundo tempo para abrir o placar para o São Paulo, marcando seu terceiro gol em oito jogos sob o comando do técnico Dorival Júnior.

Após a partida, o camisa 10 tricolor não escondeu a felicidade de ter balançado as redes e contribuído para que o São Paulo voltasse para a capital paulista com um pé nas quartas de final da Copa do Brasil.

“Mesmo quando não estou fazendo os gols, tento ajudar meus companheiros. A gente veio de um resultado injusto [contra o Corinthians], a equipe toda fez um bom jogo no domingo. O mais importante é a equipe, independentemente de estar fazendo gols ou não, tenho que ajudar meus companheiros. Hoje, graças a Deus, saiu o gol e a vitória, mas temos que manter os pés no chão, porque não tem nada definido”, disse Luciano ao Premie Video.




De fato, a classificação ainda não está definida, mas é justo dizer que está encaminhada. O São Paulo terá de perder por três gols de diferença na partida de volta, no Morumbi, para que o Sport avance de fase, algo bem difícil de acontecer, considerando que o estádio tricolor contará com um ótimo público no dia 1 de junho.

“Tenho trabalhado muito nesses últimos dias. Estou feliz, sim, pelos gols. Quero dedicar à minha filha, à minha esposa e às minhas filhas que estão lá em casa, e agradecer a Deus, porque sem ele não sou nada”, concluiu Luciano.

O São Paulo volta a entrar em campo já no próximo sábado, contra o Vasco da Gama, no Morumbi, às 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado