Luciano é liberado, Gabriel Sara é desfalque e Hernanes se aproxima de retorno - Gazeta Esportiva
Luciano é liberado, Gabriel Sara é desfalque e Hernanes se aproxima de retorno

Luciano é liberado, Gabriel Sara é desfalque e Hernanes se aproxima de retorno

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/04/2021 às 13:23

São Paulo, SP

O treinamento do São Paulo desta sexta-feira foi repleto de novidades. Gabriel Sara, com dores musculares na parte anterior da coxa, se limitou a trabalhos no Reffis. Já Luciano foi ausência por causa do falecimento do seu sogro. Hernanes, por sua vez, vem se aproximando do retorno aos gramados.

Luciano foi liberado pelo técnico Hernán Crespo para viajar a Goiânia e prestar apoio à esposa, que está grávida, pela morte de seu pai. O atacante deve voltar para a capital paulista nos próximos dias.

Por problemas particulares, Luciano foi desfalque no treino desta sexta Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)


Orejuela, que não vem treinando desde o início da semana, segue em tratamento no Reffis. Hernanes, que na última quinta-feira já havia dado algumas voltas no campo, dando a entender que os incômodos musculares haviam sido superados, alternou trabalhos internos e dentro das quatro linhas.

Gabriel Sara, titular neste início de trabalho de Hernán Crespo, acabou desfalcando a atividade desta sexta-feira. Com o retorno do Paulistão confirmado pelo governo de São Paulo, o meia pode acabar sendo desfalque na volta da equipe ao Estadual.

Ainda não há confirmação, mas a tendência é que o Tricolor volte à disputa do Campeonato Paulista contra o Santo André, neste sábado à noite. A Federação Paulista de Futebol deve divulgar a tabela oficial ainda nesta sexta-feira.

Conteúdo Patrocinado