Luciano chega a marca de 150 jogos pelo São Paulo e comemora: “Motivo de orgulho” - Gazeta Esportiva
Luciano chega a marca de 150 jogos pelo São Paulo e comemora: “Motivo de orgulho”

Luciano chega a marca de 150 jogos pelo São Paulo e comemora: “Motivo de orgulho”

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2023 às 11:53

São Paulo, SP

O atacante Luciano alcançou a marca de 150 jogos com a camisa do São Paulo na última terça-feira, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Ituano. O jogador começou no banco de reservas, mas foi acionado pelo técnico Rogério Ceni no segundo tempo.

“Chegar a marca de 150 jogos com a camisa do São Paulo não é só motivo de orgulho, por estar representando bem um clube que me acolheu e abriu as portas, mas também uma marca que mostra o fruto de todo um trabalho”, disse Luciano.

“Tenho me dedicado no dia a dia para melhorar taticamente, tecnicamente, e claro, estar bem na parte física para seguir fazendo gols e ajudando a equipe”, completou.



Luciano está no São Paulo desde 2020 e acumula passagens por Avaí, Atlético-GO, Corinthians, Fluminense e Grêmio. Ao todo, nas 150 partidas disputadas pelo Tricolor, o atacante soma 54 gols e 14 assistências.

Na mesma temporada em que chegou ao Morumbi, o atacante terminou o Campeonato Brasileiro como artilheiro da equipe, com 18 gols. No ano seguinte, foi campeão paulista em cima do Palmeiras.

Após 0 a 0 na ida no Allianz Parque, o São Paulo aplicou 2 a 0 no rival no Morumbi, com um dos gols justamente marcado por Luciano. Luan foi quem anotou o outro tento.

Conteúdo Patrocinado