Luciano "agradece" Flamengo e deixa futuro em aberto após título pelo São Paulo - Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Luciano "agradece" Flamengo e deixa futuro em aberto após título pelo São Paulo

São Paulo, SP

Publicação 24/09/23 | 19:39 - Atualização 24/09/23 | 20:32

Uma das principais peças do São Paulo nesta temporada, Luciano ironizou o Flamengo após o título da Copa do Brasil, conquistado neste domingo, após empate de 1 a 1 no Morumbi. O atacante "agradeceu" a diretoria Rubro-Negra por não ter renovado com o técnico Dorival Júnior no final de 2022. Meses depois, o comandante assinou com o clube paulista.

"Quero agradecer ao Rogério, não podemos esquecer dele. E também quero agradecer a diretoria do Flamengo por ter mandado o Dorival embora e ele veio parar aqui. Ele é um paizão. Quando ele estava para definir o time a gente se juntou para dizer que não teria vaidade para conquistar o título", disse ao SporTV.

O camisa 10, porém, deixou o seu futuro em aberto. Em entrevista para a Gazeta Esportiva, Luciano disse não saber por quanto tempo vai vestir o uniforme são-paulino. O seu contrato é válido até o final de 2024

"Muito feliz com esse momento. Vou curtir até acabar esse momento. Não sei quanto tempo vou ficar aqui, mas vou sempre honrar essa camisa. Eu amo essa torcida", declarou.


No jogo de ida, o Tricolor venceu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã. Com isso, o empate desta tarde rendeu o título inédito da Copa do Brasil ao clube paulista.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Coritiba em partida atrasada da 22º rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 19 horas (de Brasília).


Deixe seu comentário